Como já comentei no tópico sobre bateria, sou iniciante neste ramo e
como voces me ajudaram antes acho que poderao me ajudar agora.
Tenho um pick f-75 6 cc ano 75 que está original, entretando, ela está com meia
volta de folga no volante. Acho muito legal o cambio em cima e gosto
muito do voltante original dela e por isso gostaria de manter assim. o que
devo fazer? No caso de dir. hidraulica eu teria que abrir mão do cambio
em cima e do voltante, não é? Se for assim então não dá. hehehhe...e
pra manter original o que preciso fazer? caixa nova? ou aqueles reparos
da caixa por si só podem resolver o problema? Sou iniciante, por isso, se possivel tenham paciencia comigo heheheheh...
obrigado e aguardo sugestões
Colega voce pode sim colocar direçao hidraulica e manter a alavanca do cambio no volante sim, eu já vi uma adaptaçao dessa, deixou se o setor original no lugar porem sem a parte de dentro ou seja pitmam e sem fim, trocou só a barra que vai o volante, logo na saida da cx de direçao vai uma cruzeta que faz a ligaçao ate o setor hidraulico, não sei como te explicar direito , vi essa adaptaçao com setor de Santana, mas prefiro do omega ou S10 que são mais robustos.
primeiro confira os terminais de direção eles podem estar soltos ou avariados. No caso da direção hidráulica a do santana e do opala são de fácil adaptação mas as das caminhonetes (s10...) são mais robustas. E a bateria resolveu?
Sim, o alternador está ótimo e o problema era com a bateria. Levei em uma auto
eletrica pra dar uma carga só pra aguentar mais um tempo. Mas sabe o que as vezes me atrapalha? É que a f-75 está na casa dos meus pais na LAPA-PR e eu estou morando em Guarapuava. Só nos feriados pra lidar nela e como o feriadão acabou vou ficar mais um mês longe da bichinha. Mas devagar vain indo.