Obrigado. Vou verificar na Rural se realmente sao de cobre vou troca-los, na epoca que fui comprar tinha dois tipos, cobre e latao( fusca), eu nao me lembro qual comprei.
Versão Imprimível
Obrigado. Vou verificar na Rural se realmente sao de cobre vou troca-los, na epoca que fui comprar tinha dois tipos, cobre e latao( fusca), eu nao me lembro qual comprei.
as fotos solicitadas
Beleza amigo Wagner, pode ter certeza que estas fotos ajudarão bastante na hora do vamo ver!!!!
Obrigado e bom dia!!!
Valeu Wagner pelas fotos , ficou com um otimo angulo para vermos como ffoi feito:palmas::palmas::palmas:
Esse tanque da D20 fica muito pra baixo da longarina do chassi? Estou preparando uma rural para trilha, e queria saber se ele vai ficar muito exposto, principalmente no fim do carro, perto do parachoque
Colega tambem to querendo adaptar esse tanque da D20 segue a Foto do tanque.
No post 132 do link abaixo tem algumas informações e fotos do tanque para C10/D10 de 110 litros.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...1971-a-11.html
[]´s
Achei no post #117 da mensagem do Giovani umas fotos do escape montado
Dinyu e Texas agora as fotos que eu tenho do escapamento junto do tanque são estas que o Texas viu no post 117, estou a 1400km da Rural, então vou ficar devendo mais fotos por enquanto.
Pergunta que não quer calar......... não existe tanque original da rural em plastico????