Tambem estou na espera!!!:concordo:
Versão Imprimível
Tambem estou na espera!!!:concordo:
foto.................
Wagner, é possível você tirar mais fotos e postar aqui pra gente, por favor??
Se o Denilson e o Abdusida vão fazer, também quero!!!! hehehehe
Abraço a todos e no aguardo,
Em tempo: a minha é 6cil do opala e a álcool...Gasta demaaaaiiisss!!!!
Wagner se for possivel posta umas fotos mais detalhadas para nos:concordo:
boa tarde, tem um post da Rural no FROTA 4X4, tem algumas fotos la
Ola amigo,fui na frota 4x4 e vi sua Rural esta muito linda,vi todas as fotos que esta la, mas nao vi muitas fotos detalhadas da adaptaçao do tanque, se nao for emcomodar se possivel tirar umas fotos mas detalhadas do tanque , eu e todos os amigos desse topico ficaremos muito grato, a e outra coisa gostei dos bancos traseiros da sua Rural, de qual carro e modelo e Muito obrigado
Opa, se vocês todos estão querendo a VALIOSA dica, por que eu não??????
No aguardo de mais infos.... Mas já vou procurando pelo falado tanque da C/D20....
KKKKK em tempo.... Uso um V8 292.... :mrgreen: Alem de beber pouco :twisted: , o tanque vasa quando muito cheio e ainda cabem só 70lts.... :putz:
Boa tarde. Nao tem misterio, as fotos do tanque serao iguais a essa. E so colocar o tanque da D-20 por baixo do chassi, prende com as cintas da D-20 mesmo nas travessas da Rural.
Colega bacana a foto, mas teria que ter mais detalhes se precisou mexer naquela travessa redonda, ha observei uma coisa na foto vc usa cano de freio de cobre, cuidado eles não aguentam muita pressao nas conexoes, um colega meu ja capotou a Rural por causa de um cano desse que rompeu.
Abraço
Eu nao me lembro em qual travessa precisei mexer. Ja faz mais de um ano. Nao me lembro se mudei a redonda um pouco mais para frente ou diminui a traseira. Mais tanto uma como outra sao operaçoes simples. Vou entrar em baixo da Rural e dar uma olhada e respondo
Muito obrigado pela disposição Wagner.
E sobre os freios, o que o Denilsom falou, esta 100% certo.
Nunca se deve usar tubos de cobre no sistema de freios..... Pelo ao menos em carros offroad não nos deram boas historias...
E poeisso que eu gosto desse forum,cada dia mais e debatidos mais asuntos interesantes,Sobre os canos de freio de cobre, que o meu xara DENILSON citou eu nao sabia e quase que ia comprar de cobre, mas agora vou mudar, de qual material e o mais ideal comprar, pois nao intendo muito rsrsrsrrsrsrrs.