hj foi terminado e enrolado o cabo,tudo normal,nao vejo dificuldade em enrolar o cabo,nao vi na cherokee,nao vejo como dar extresse com o cabo,nada q nao resolva
e estou falando de um guincho mecanico de mais de 20.000 libras,nao essas miniatura de guincho q so servem pra vitara hehe
e o resultado na trilha é pra la de importante
em outro tipo de uso tudo bem,o bico é aceito
quem acha melhor o modelo meio metro pra frente realmente nao usou a pickup em trilha
mas ...gosto e opiniao sabe como é né
hj foi terminado e enrolado o cabo,tudo normal,nao vejo dificuldade em enrolar o cabo,nao vi na cherokee,nao vejo como dar extresse com o cabo,nada q nao resolva
e estou falando de um guincho mecanico de mais de 20.000 libras,nao essas miniatura de guincho q so servem pra vitara hehe
quem acha melhor o modelo meio metro pra frente realmente nao usou a pickup em trilha
cada um tem um hehehe
Fabiano,
Com que motor está essa Rural?
Reparei que o radiador esta mais pra tras do que o original....
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
o motor dela é um de c20 4.1 com ventoinha mecanica
e o radiadoré de c20 ,cortado 12 cm
assim como a minha é 4.9 e cabe a original mecanica e sobra espaço pra um guincho ,outra ventoinha eletrica e sei mais oq heheh
deixei 80mm do radiador ate a ventoinha
o motor dela é um de c20 4.1 com ventoinha mecanica
e o radiadoré de c20 ,cortado 12 cm
assim como a minha é 4.9 e cabe a original mecanica e sobra espaço pra um guincho ,outra ventoinha eletrica e sei mais oq heheh
deixei 80mm do radiador ate a ventoinha
Hummmmmmmmmmmm............
Por isso que cabe o guincho dentro do bico...e o suporte do radiador original pode ser retirado ou ignorado...
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
cada um tem um hehehe
Salve Fabiano! Esteticamente ficou show. Este parachoque deixou o conjunto muito legal. Pareabéns amigo
Pra enrolar não vai ter dificuldade nenhuma mesmo.Quero ver se enroscar, embolar o cabo lá dentro, aí vc tá fudido pra tirar.
O resultado na trilha não depende só disso, veja qtas bands tem guincho externo original e nem por isso faz feio em trilha.
Tenho F com guincho mecânico externo e nunca isso foi problema em nenhuma trilha.
Claro, a peça entre o banco e o volante, essa sim, faz toda diferença.
Postado originalmente por fabiano caxias
opa
Como tds sabem a F na trilha vai mto bem mas com o guincho na frente perdemos como o MArco falou um meio metro e isso altera e mto o angulo de ataque, esse jeito que o fabiano nos mostrou parece ser infinitamente melhor que o que a maioria usa, pois nao diminuimos o angulo de ataque.
Agora ato ao fato de enrolar o cabo la dentro acho que ja é questao de quem manuseia o guincho, pois quem sabe utilizar não deixa chegar a tal ponto.
Mas aquele velho ditado gosto é igual >> cada um tem o seu
Pra enrolar não vai ter dificuldade nenhuma mesmo.Quero ver se enroscar, embolar o cabo lá dentro, aí vc tá fudido pra tirar.
Tem acesso ao guincho pra isso,mas assim como o baita braço q precisa na trilha pra dirigir tambem precisa cuidar um pouco do guincho,la dentro ou la fora
O resultado na trilha não depende só disso, veja qtas bands tem guincho externo original e nem por isso faz feio em trilha.
A questao nao é feio ou bonito na trilha,uma band tem seu limite e esse sistema é um limite a mais ,nem por isso faz feio
Tenho F com guincho mecânico externo e nunca isso foi problema em nenhuma trilha.
Claro, a peça entre o banco e o volante, essa sim, faz toda diferença.
O problema nao é tua F e e sim o fato ela nao fazer trilha de verdade , onde meio metro de bico numa F nao desce ou nao sobe
Pro tipo de triha q tu diz q nao faz dierença meio metro de chassis a peça atras do banco pode ser sega
A q me refiro q meio metro faz diferença, talves a peça atras do volante nao deixe nem enrolar um cabo de um guincho bem instalado
Tem acesso ao guincho pra isso,mas assim como o baita braço q precisa na trilha pra dirigir tambem precisa cuidar um pouco do guincho,la dentro ou la fora
A questao nao é feio ou bonito na trilha,uma band tem seu limite e esse sistema é um limite a mais ,nem por isso faz feio
O problema nao é tua F e e sim o fato ela nao fazer trilha de verdade , onde meio metro de bico numa F nao desce ou nao sobe
Pro tipo de triha q tu diz q nao faz dierença meio metro de chassis a peça atras do banco pode ser sega
A q me refiro q meio metro faz diferença, talves a peça atras do volante nao deixe nem enrolar um cabo de um guincho bem instalado
Disse tudo fabiano!!!!!!!!!!!
Mas tem gente que usa a F com meio metro a mais pra carregar terra, tipo carregadera caterpilar...fica tirando terra em cada barranco..