x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2

atualizando umas fotos,agora ja montando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-107.jpg   aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-104.jpg   aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-105.jpg   aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-106.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    atualizando umas fotos,agora ja montando

Fabiano,

Tá ficando bom, mas só vejo problema para enrolar e limparo cabo de aço..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    opa

hj foi terminado e enrolado o cabo,tudo normal,nao vejo dificuldade em enrolar o cabo,nao vi na cherokee,nao vejo como dar extresse com o cabo,nada q nao resolva
    e estou falando de um guincho mecanico de mais de 20.000 libras,nao essas miniatura de guincho q so servem pra vitara hehe

e o resultado na trilha é pra la de importante
    em outro tipo de uso tudo bem,o bico é aceito

quem acha melhor o modelo meio metro pra frente realmente nao usou a pickup em trilha
    mas ...gosto e opiniao sabe como é né

cada um tem um hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-112.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    opa

hj foi terminado e enrolado o cabo,tudo normal,nao vejo dificuldade em enrolar o cabo,nao vi na cherokee,nao vejo como dar extresse com o cabo,nada q nao resolva
    e estou falando de um guincho mecanico de mais de 20.000 libras,nao essas miniatura de guincho q so servem pra vitara hehe

quem acha melhor o modelo meio metro pra frente realmente nao usou a pickup em trilha

cada um tem um hehehe

Fabiano,

Com que motor está essa Rural?

Reparei que o radiador esta mais pra tras do que o original....
    Marco Maga

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    o motor dela é um de c20 4.1 com ventoinha mecanica
    e o radiadoré de c20 ,cortado 12 cm

assim como a minha é 4.9 e cabe a original mecanica e sobra espaço pra um guincho ,outra ventoinha eletrica e sei mais oq heheh
    deixei 80mm do radiador ate a ventoinha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-110.jpg   aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-097.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    o motor dela é um de c20 4.1 com ventoinha mecanica
    e o radiadoré de c20 ,cortado 12 cm

assim como a minha é 4.9 e cabe a original mecanica e sobra espaço pra um guincho ,outra ventoinha eletrica e sei mais oq heheh
    deixei 80mm do radiador ate a ventoinha

Hummmmmmmmmmmm............

Por isso que cabe o guincho dentro do bico...e o suporte do radiador original pode ser retirado ou ignorado...
    Marco Maga

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Hummmmmmmmmmmm............

Por isso que cabe o guincho dentro do bico...e o suporte do radiador original pode ser retirado ou ignorado...

acho q se couber com um 4.1 ou 4.9 ,cabera o guincho com qualquer outro motor,pois maiores q esses sao poucos q o pessoal adaptaria

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    opa

cada um tem um hehehe
    Salve Fabiano! Esteticamente ficou show. Este parachoque deixou o conjunto muito legal. Pareabéns amigo

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Pra enrolar não vai ter dificuldade nenhuma mesmo.Quero ver se enroscar, embolar o cabo lá dentro, aí vc tá fudido pra tirar.
    O resultado na trilha não depende só disso, veja qtas bands tem guincho externo original e nem por isso faz feio em trilha.
    Tenho F com guincho mecânico externo e nunca isso foi problema em nenhuma trilha.
    Claro, a peça entre o banco e o volante, essa sim, faz toda diferença.

opa

cada um tem um hehehe

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Como tds sabem a F na trilha vai mto bem mas com o guincho na frente perdemos como o MArco falou um meio metro e isso altera e mto o angulo de ataque, esse jeito que o fabiano nos mostrou parece ser infinitamente melhor que o que a maioria usa, pois nao diminuimos o angulo de ataque.
    Agora ato ao fato de enrolar o cabo la dentro acho que ja é questao de quem manuseia o guincho, pois quem sabe utilizar não deixa chegar a tal ponto.
    Mas aquele velho ditado gosto é igual >> cada um tem o seu

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Pra enrolar não vai ter dificuldade nenhuma mesmo.Quero ver se enroscar, embolar o cabo lá dentro, aí vc tá fudido pra tirar.
    Tem acesso ao guincho pra isso,mas assim como o baita braço q precisa na trilha pra dirigir tambem precisa cuidar um pouco do guincho,la dentro ou la fora

O resultado na trilha não depende só disso, veja qtas bands tem guincho externo original e nem por isso faz feio em trilha.
    A questao nao é feio ou bonito na trilha,uma band tem seu limite e esse sistema é um limite a mais ,nem por isso faz feio

Tenho F com guincho mecânico externo e nunca isso foi problema em nenhuma trilha.
    Claro, a peça entre o banco e o volante, essa sim, faz toda diferença.
    O problema nao é tua F e e sim o fato ela nao fazer trilha de verdade , onde meio metro de bico numa F nao desce ou nao sobe
    Pro tipo de triha q tu diz q nao faz dierença meio metro de chassis a peça atras do banco pode ser sega

A q me refiro q meio metro faz diferença, talves a peça atras do volante nao deixe nem enrolar um cabo de um guincho bem instalado
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Tem acesso ao guincho pra isso,mas assim como o baita braço q precisa na trilha pra dirigir tambem precisa cuidar um pouco do guincho,la dentro ou la fora

A questao nao é feio ou bonito na trilha,uma band tem seu limite e esse sistema é um limite a mais ,nem por isso faz feio

O problema nao é tua F e e sim o fato ela nao fazer trilha de verdade , onde meio metro de bico numa F nao desce ou nao sobe
    Pro tipo de triha q tu diz q nao faz dierença meio metro de chassis a peça atras do banco pode ser sega

A q me refiro q meio metro faz diferença, talves a peça atras do volante nao deixe nem enrolar um cabo de um guincho bem instalado
    Disse tudo fabiano!!!!!!!!!!!
    Mas tem gente que usa a F com meio metro a mais pra carregar terra, tipo carregadera caterpilar...fica tirando terra em cada barranco..
    Jeep 49 Yellow Edition, eixo F75,37" creepy crawling,full lock ensimec+kit flutuante cambio c20....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem