x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Ignição eletrônica ????




    ae galera , onde eu encontro um ignicao eletronica pro motor 184 6 cilindros willys que de no maverick ??

    qual o preco?

    valeu

  • #2
    ninguem sabe ?????




    valeui

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tenta adaptar uma de opala 6 cilindros. Porém talvez tenha que desmanchar os distribuidores para adaptar o sistema de um no outro. Antes de gastar é bom pesquisar mais, visite um desmanche e compare um distribuidor do opala com ignição om o ditribuidor do willys.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    vou dar uma procurada , vc sabe de alguem que tenha feito isso ???

    valeu

  • #5
    Talvez isso possa lhe ajudar.
    A empresa americana MSD "http://www.msdignition.com/" fabrica diversos modelos de ignição eletrônica, inclusive modelos mais simples (modelos 5900 e 5200) que funcionam usando o platinado original do motor. A VW do Brasil fabricou um módulo de ignição transistorizada que era usado no Fusca e Passat e que funciona bem no motor 6 cilindros da Rural. Existiu no Brasil um módulo de ignição da marca Wapsa para uso com platinado mas hoje em dia é dificil encontrar. No exterior existem outras marcas de ignição eletrônica para usar com platinado.
    Esse texto eu "peguei emprestado" do site tripod...
    se lhe ajudar valeu a intenção...
    Um Abraço. 8)

  • #6
    valeu cara , vou rpcurar saber dessas do fusca e passat , ja que sao carros faceis de achar pecas !!!!!
    o distribuidor tenho que fazer mesmo eletronico ne ?


    vlw

  • #7
    Amigos, minha f100 tem motor original OHC, 4 cilindros. Estou procurando um distribuidor para trocar o sistema de platinado pelo eletrônico. Só que não encontro este distribuidor em lugar nenhum. Pergunta: sabendo que o motor da Ranger é praticamente igual ao velho OHC, seria o distribuidor deste motor o mesmo? Em caso negativo, existe alguma adaptação possível? abs Celso Raeder

  • #8
    Citação Postado originalmente por Alexandre_Lima
    Talvez isso possa lhe ajudar.
    A empresa americana MSD "http://www.msdignition.com/" fabrica diversos modelos de ignição eletrônica, inclusive modelos mais simples (modelos 5900 e 5200) que funcionam usando o platinado original do motor. A VW do Brasil fabricou um módulo de ignição transistorizada que era usado no Fusca e Passat e que funciona bem no motor 6 cilindros da Rural. Existiu no Brasil um módulo de ignição da marca Wapsa para uso com platinado mas hoje em dia é dificil encontrar. No exterior existem outras marcas de ignição eletrônica para usar com platinado.
    Esse texto eu "peguei emprestado" do site tripod...
    se lhe ajudar valeu a intenção...
    Um Abraço. 8)
    www.cmracing.com.br
    modulo de ignição mais forte dq MSD, funciona com qqer sistema, desde platinado (não queima mais) até o ultimo sistema eletronico....mais barato dq adaptar qqer outro sistema....

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Coloquei distribuidor eletrônico na minha rural que possui o mesmo motor do 184 do Zé.
    Coloquei também uma bobina MI do gol.Funciona bem.Não posso dar uma opinião melhor pq reformei a rural e coloquei a ignição,como fiquei muito tempo sem usá-la não sei a diferença...MAs notei que a faísca é bem maior!
    Abraços.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Zepi
    Coloquei distribuidor eletrônico na minha rural que possui o mesmo motor do 184 do Zé.
    Coloquei também uma bobina MI do gol.Funciona bem.Não posso dar uma opinião melhor pq reformei a rural e coloquei a ignição,como fiquei muito tempo sem usá-la não sei a diferença...MAs notei que a faísca é bem maior!
    Abraços.
    quanto gasto em tudo????

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Mais ou menos uns 500,00.
    Comprei o distribuidor já adptado do opala por 200,mais R$ 35,00 para fazer o avanço;R$ 70,00 da bobina MI;R$ 80,00 da mão-de-obra instalar mais chicote e módulo;R$ 10,00 do suporte da bobina e mais alguma coisa...
    Acho que nem chegou a 500...
    Aqui tem lugares que vendem só o distribuidor por 400 ou 500!
    Acho que na donatti támais ou menos isso aí!
    Não sei se vale apena...
    Dá para adaptar no distribuidor com platinado e tal...
    Adaptei mais porq iria colocar GNV e queria uma queima melhorada e tal...

  • #12
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Alguns tópicos sobre o assunto:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15845
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9619

    Celso Raeder, você procurou no MercadoLivre? Lá tem pra OHC, do mesmo cara que faz pra BF e o Leopoldo disse ser bem feitinho num dos tópicos indicados.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 09/08/2009, 18:11
    2. Ignição Eletronica
      Por mdarui no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/07/2009, 21:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade