x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Documentos ajuda

Hybrid View

Documentos ajuda

Blz pessoal, estou querendo montar uma f 75 do zero, e apareceu um chassis de rural , no documento esta FORD RURAL, sera que eu terei problemas em legalizar depois.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Blz pessoal, estou querendo montar uma f 75 do zero, e apareceu um chassis de rural , no documento esta FORD RURAL, sera que eu terei problemas em legalizar depois.

Barão,

Acho que vai ter sim..

Tem que estar Ford F75, para ser pick up..

Mas se quiser acho que consigo com um amigo um chassi e doc de F 75..

Alem do que o chassi de rural é mais curto que o da F...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Fala Marcos, pois é a ideia era usar o entre eixos menor da rural, pois na f75 vou encurtar atraz do feixe e no meio 20 cm. a f75 sera so para trilha, mas quero estar com tudo certo para poder rodar na boa. Será que estes caras do detran sabem o que e uma rural ou uma f75.
    Quanto o o seu amigo quer no chassis tem que ver o frete para o rio se e viavel. grato.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala Marcos, pois é a ideia era usar o entre eixos menor da rural, pois na f75 vou encurtar atraz do feixe e no meio 20 cm. a f75 sera so para trilha, mas quero estar com tudo certo para poder rodar na boa. Será que estes caras do detran sabem o que e uma rural ou uma f75.
    Quanto o o seu amigo quer no chassis tem que ver o frete para o rio se e viavel. grato.

Barão,

O problema não é só os caras do Detran e sim uma fiscalização de guardas na rua e ou estrada..

Quanto ao chassi e doc, ele tinha dois um sei que ele ja vendeu, parece que tam mais um e ele pede na faixa de 2600,00 ja com o recibo no seu nome e o motor a gasolina que vc passar ja cadastrado.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Marcão Volux
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Bastos/SP
    Agradecimento: 1

Chassi de Rural na F-75

E ai, Barão, Blz?
    Bom, cara... A questão é a seguinte:
    O pessoal do DETRAN vai saber, pois a numeração do chassi é toda codificada, ou seja, cada letrinha ou número significa alguma coisa...
    Nas Willys eu não tenho certeza, mas nas Ford o começo da numeração do chassi indica o modelo. Por exemplo:

LA2A = Rural 4X2
    LA2B = Rural 4X4
    LA3A = F-75 4X2
    LA3B = F-75 4X4

Agora, se você for regravar a numeração do chassi é diferente...

Espero ter ajudado...

Valeu... Abç...

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    pode fazer sem medo, depois de pronto entre com pedido junto ao detran para mudança de carroceria fechado/passageiros/5 lugares (consta algum destes no documento, para misto pickup 2 ou 3 lugares, só o nome não pode ser mudado, se constar rural continuara, vc tera de fazer laudo do imetro juntar a autorização do detran para a mudança e transferir

a disposição

carlos sallespickup

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0

Question molho e o peixe

caro barao, nao sei quanto vai custar o chassi que apareceu pra vc, mas pelo pouco que vi, o molho pode acabar custando mais caro que o peixe, encurta o chassi de uma f-75, acho que vc tera menos dor de cabeça....
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG

Documento

Colega não vai na ideia de ninguem não!! isso que vc quer vai te dar muita dor de cabeça, se quer montar uma F 75 legalizada não se preocupe vai aparecer um chassi pra vc comprar com tudo certinho tem muitos por ai é só procurar com calma não caia no conto de vigario Rural virar F 75.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega não vai na ideia de ninguem não!! isso que vc quer vai te dar muita dor de cabeça, se quer montar uma F 75 legalizada não se preocupe vai aparecer um chassi pra vc comprar com tudo certinho tem muitos por ai é só procurar com calma não caia no conto de vigario Rural virar F 75.

Denilson,

É isso ai...

Essas mudanças não dão muito certo e se dão é trabalhoso e custa caro..
    Marco Maga

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0

chassis

denilson, concordo com vc, eu ja fiz caca indo na onda, acabei fazendo pintura da minha f-75 antes da mecanica, so depois disso que conheci o forum, mas ja era tarde...
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG

Documento

Colega não vai na ideia de ninguem não!! isso vai te dar muita dor de cabeça, se quer montar uma F 75 legalizada não se preocupe vai aparecer um chassi pra vc comprar com tudo certinho tem muitos por ai ,é só procurar com calma não caia no conto de vigario Rural virar F 75.Abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Colega não vai na ideia de ninguem não!! isso vai te dar muita dor de cabeça, se quer montar uma F 75 legalizada não se preocupe vai aparecer um chassi pra vc comprar com tudo certinho tem muitos por ai ,é só procurar com calma não caia no conto de vigario Rural virar F 75.Abraço
    ai não é ir pela cabeça de alguem, o que foi solicitado foi respondido, é claro que é mais facil pegar algo ja pronto, mas respaldando-se na lei e no que ja foi feito e esta rodando, é possivel a mudança, com custo de cerca de 800,00, tendo qualquer duvida faça o requerimento ao detram de sua cidade pedindo a mudança, depois de autorizado pela autoridade de transito é só cumprir os requisitos, como ja informei, o que ira gastar???!, tempo de fazer o requerimento??

acho que quem prefere o mais facil, é porque não tem tempo ou afinco em suas convicções e na lei.

é por isso que estudo bem a lei é a uso em meu favor

pensem nisso

a disposição

carlos sallespickup

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem