x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Tópico: Documentos ajuda

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0

chassis

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega não vai na ideia de ninguem não!! isso que vc quer vai te dar muita dor de cabeça, se quer montar uma F 75 legalizada não se preocupe vai aparecer um chassi pra vc comprar com tudo certinho tem muitos por ai é só procurar com calma não caia no conto de vigario Rural virar F 75.
    denilson, concordo com vc, eu ja fiz caca indo na onda, acabei fazendo pintura da minha f-75 antes da mecanica, so depois disso que conheci o forum, mas ja era tarde...
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega não vai na ideia de ninguem não!! isso vai te dar muita dor de cabeça, se quer montar uma F 75 legalizada não se preocupe vai aparecer um chassi pra vc comprar com tudo certinho tem muitos por ai ,é só procurar com calma não caia no conto de vigario Rural virar F 75.Abraço
    ai não é ir pela cabeça de alguem, o que foi solicitado foi respondido, é claro que é mais facil pegar algo ja pronto, mas respaldando-se na lei e no que ja foi feito e esta rodando, é possivel a mudança, com custo de cerca de 800,00, tendo qualquer duvida faça o requerimento ao detram de sua cidade pedindo a mudança, depois de autorizado pela autoridade de transito é só cumprir os requisitos, como ja informei, o que ira gastar???!, tempo de fazer o requerimento??

acho que quem prefere o mais facil, é porque não tem tempo ou afinco em suas convicções e na lei.

é por isso que estudo bem a lei é a uso em meu favor

pensem nisso

a disposição

carlos sallespickup

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem