x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Agradecimentos: 0

Servo e cilindro S-10

Boa noite a todos,

Sou novo no forum, porem antes ja li varios topicos sobre o assunto, utilizando varios tipos de conjuntos de freio.

Aguem ja usou ou usa o servo e o cilindro da S-10 com disco de F-1000(ventilados, acho que todos são) e pinças S-10?
    Pois Tenhou uma Rural 68 e estou pensando em colocar este conjunto com os pedais da D-20.

O que me dizer?

se puderem me ajudar agradeço.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Danilo. Bem vindo ao forum::: colocar servo freio e cilindro mestre de s 10 e pedaleira de d 20 deve ficar muito bom. Quanto ao disco de f 1000 e pinça de s 10 tem um topico sobre isto,dá uma olhada, Segundo sei o problema está no suporte da pinça (confecção) . Acho que usam um suporte da Ensimec. que dá certo nas Rurais e Fs. Mas já que vai adaptar tire umas fotos e poste aqui, isto vai ajudar quem está querendo adaptar, pois tambem tenho pinça de s10 4x2 e estou querendo adaptar.
    Qualquer coisa estou por aqui. OK..

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Ops

Citação Postado originalmente por Danillo Goiás Ver Post
    Boa noite a todos,

Sou novo no forum, porem antes ja li varios topicos sobre o assunto, utilizando varios tipos de conjuntos de freio.

Aguem ja usou ou usa o servo e o cilindro da S-10 com disco de F-1000(ventilados, acho que todos são) e pinças S-10?
    Pois Tenhou uma Rural 68 e estou pensando em colocar este conjunto com os pedais da D-20.

O que me dizer?

Meu conjunto é discos ventilados da F 1000, pinças da Ranger,Servo da S10 cabine dupla, as pinças da S10 dão certo na 4x2 ,se a sua for 4x4 tem que usar pinças da Ranger, excelente conjunto, demorei pra chegar nessa configuração, mais estanca mesmo!

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Meu conjunto é discos ventilados da F 1000, pinças da Ranger,Servo da S10 cabine dupla, as pinças da S10 dão certo na 4x2 ,se a sua for 4x4 tem que usar pinças da Ranger, excelente conjunto, demorei pra chegar nessa configuração, mais estanca mesmo!

É isto aí o melhor sistema adaptado é este do Santista. dá uma olhada no topico dele..

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Umino

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    É isto aí o melhor sistema adaptado é este do Santista. dá uma olhada no topico dele..
    anjo da guarda da moçada!
    Me diz ai a sua é 4x2?
    Abraço!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP

Não entendi...a S10 tem pinças na 4x2 e na 4X4, uma pinça é de pinça única e a outra é dupla!OU a pinça 4x4 da S10 não cabe no disco da F1000?
    O mais usado é pinça da S10 com disco da F1000.

Abraços

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Estou começando a ficar com medo!!!

Comprei o kit do Berga, disco ventilado (acredito ser da F1000), suporte e pinças da S10 para minha F75 4x4.

Vi algumas fotos e a montagem estava ok.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Júnior NF. Ok. ficar com medo do Kit do Berga? Deixa disso, O cara faz um produto muito bem feito. . O que vale é estar bem montado. Porque com freio não se brinca.

Citação Postado originalmente por Danillo Goiás Ver Post
    Boa noite a todos,

O que me dizer?

Eu uso exatamente esse conjunto só que as pedaleiras são de Opala e as pinças são da S10 4x2, nas 4 rodas.
    O freio é espetacular. Se quiser, no asfalto é possível arrastar os 38" numa freada mais brusca !

......as pinças da S10 dão certo na 4x2 ,se a sua for 4x4 tem que usar pinças da Ranger ..........
    Isso não é regra ! Mas é uma opção !

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Não entendi...a S10 tem pinças na 4x2 e na 4X4, uma pinça é de pinça única e a outra é dupla!OU a pinça 4x4 da S10 não cabe no disco da F1000?
    O mais usado é pinça da S10 com disco da F1000.

A da 4x2 (1 pistão) cabe no disco da F1000, a da 4x4 (2 pistões) é um pouco maior mas não sei se cabe nesse disco ! Só vi adaptações, mesmo no forum, usando pinças da 4x2 !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Olá Antonio,

Concordo com vc, desde a compra do kit, acompanhei varias aquisições do mesmo kit Berga, e todos elogiaram o mesmo... quanto a isso estou tranquilo. É que li o tópico e fiquei um pouco assustado

Com certeza, com o sistema de freio não se brinca...

Forte abraço.

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Júnior NF. Ok. ficar com medo do Kit do Berga? Deixa disso, O cara faz um produto muito bem feito. . O que vale é estar bem montado. Porque com freio não se brinca.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Pinças da S10

Elas não cabem nas 4x4, por isso usei as pinças da Ranger!
    Alguem aqui no Forum , tem discos da f 1000 ventilado, 4x4 usando pinças da S10?

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Junior

Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Estou começando a ficar com medo!!!

Comprei o kit do Berga, disco ventilado (acredito ser da F1000), suporte e pinças da S10 para minha F75 4x4.

Vi algumas fotos e a montagem estava ok.
    Voce perguntou para o Berga se isso é possivel?
    Acho que tem até um tópico sobre isso, quem tentou adaptar, não ficou bom!

No meu caso o mecanico quebrou a cabeça, para achar as pinças que serviam
    Só a da Ranger serviu!
    confirma ai com o fabricante!
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem