Olá
Como Estudante de Biologia e Entusiasta dos Passeios "no meio do mato", Procuro Por um carro Robusto e que acesse Zonas de Difícil acesso, Não Pretendo Utilizar tal Carro pra Trilhas, apenas para alcançar meus Lugares de lazer que normalmente envolvem Colinas , Vales e zonas de estrada em meio a Mata, mas nada de lamaçais, agua até o teto ou "crateras" na estrada.
Talvez seja Pedir Demais mas Procuro por um Veiculo Confiável e de Facil Manutenção e Acesso a Peças ($$$), Inicialmente Optei por Comprar um Niva Mas Todos a quem perguntei Disseram que o acesso a peças é Difícil Além de Caro e que Adaptações na Maioria das Vezes São Micos e que o risco De Dar "Pau " é elevado. Porém Todos que falaram Mau do Niva me Indicaram a Rural

Sendo assim Estou a Procura de uma Rural, porém parece ser uma tarefa impossível, Não Encontro este tipo de viatura em minha região, e se encontro os donos não estão dispostos a vender (a menos que se Pague um preço Insano [acima de 20.000

Gostaria que Os Membros Do Fórum me Indicassem Bons Negócios Aqui No Estado do Rio Grande do Sul e que me esclarecessem Algumas Dúvidas.
1-Relação de Consumo na 4cc x 6cc (Kilometros por Litro)
2-Possibilidade de Utilizar Gás na 6cc pra uso na cidade e em Longas Viagens em Rodovias
3-Possibilidade de Adaptar 4x2 -4x4 ( o que Pelo Visto depende Do Chassis pelo que pude ler no Forum )
4- Mecânica da Rural, Barata? Fácil? Encontro Peças Com Facilidade?
Obrigado desde Já.