x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78

Tópico: Rural Bicuda

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Agradecimentos: 0

Smile

Produzidas no Brasil foram somente o modelo Bicudinha com os vidros bipartidos e depois o modelo que conhecemos. O Modelo Brasileiro começou a ser fabricada em 1959 como modelo 1960. Uma vez vi uma no MErcadoLivre ano 1959 - modelo 1960, mas ao vivo nunca vi. Na argentina, pelo que sei, a Estanciera (Rural) saiu no modelo americana com vidro Bipartido e inteiro e também saiu um modelo que eles chamam de Brasileira, mas a grade dianteira é bem diferente das nossas.

Na edição nº 40 da REVISTA CLASSIC SHOW há uma informação que a Rural 1959 modelo 1960 foi lançada em 16-11-1959. Talvez esta seja uma das Rurais mais raras.

Na 1ª e 2ª foto as estancieras argentina modelo americana e na 3ª foto a estanciera que os castelhanos chamam de modelo Brasileira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Bicuda-estancieira01.jpg   Rural Bicuda-estancieira02.jpg   Rural Bicuda-estancieira03brasileira.jpg   Rural Bicuda-pag75.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    No ferro velho aqui em Tupã sp, tem uma frente parecida com esta da terceira foto.
    A frente isto é a parte do bico feita em lata muito diferente das tradicionais que vemos, tem um local para os farois de neblina, vou dar mais uma olhada e assim que puder posto fotos. Outra coisa o segundo encontro das Rurais e F 75 e F 85, está na secção de eventos. Gostaria que o topico do SEGUNDO ENCONTRO estivesse neste topico. pois fica mais facil nos nos entermos por aqui. Ok, manifestem suas opiniões.

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2

muito bom saber mais sobre elas

nossa essa ultima realmente deve ser rarissima

Já tive o prazer de ver os 3 modelos aqui pelo Uruguay e realmente a que mais chamam a atenção são as americanas, particularmente acho lindas.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    No ferro velho aqui em Tupã sp, tem uma frente parecida com esta da terceira foto.
    A frente isto é a parte do bico feita em lata muito diferente das tradicionais que vemos, tem um local para os farois de neblina, vou dar mais uma olhada e assim que puder posto fotos. Outra coisa o segundo encontro das Rurais e F 75 e F 85, está na secção de eventos. Gostaria que o topico do SEGUNDO ENCONTRO estivesse neste topico. pois fica mais facil nos nos entermos por aqui. Ok, manifestem suas opiniões.

antonio,

Sei que se o post do 2° encontro estivesse aqui seria melhor, ja tentaram colocar e foi fechado, não pode por ser um evento.

Ele realmente tem que ficar la na parte de eventos..

Imagina se todos os eventos fossem divulgados em todos os tópicos seria uma tremenda bagunça..

Ou mesmo uma venda, tem o topico de Vendas para isso..

Vamos nos concentrar em duvulgar ao amigos..

Se continuarmos fazendo esse tipo de pedido podemos até ser suspenços..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado Avatar de Robledo Baldin
    Entrada
    18/08/2006
    Agradecimento: 1

mais um detalhe. . .

Não esqueçam do vidro traseiro, ele é bem menor que as f´s modernas e o visual fica muito bonito. A parte de trás da cabine é reta deixando ela mais "pequena". Se não me engano a quantia de frisos na grade também tem um "porquê" . Algumas vieram com três, outras com cinco.
    Abraços '''bicudos'''
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Bicuda-reboque-robledo-038.jpg   Rural Bicuda-dsc02329.jpg  

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Os frisos da grade estão relacionados ao ano de fabricação em 1950 qdo começaram a ser fabricadas neste modelo, eram 5 frisos. Só não me lembro em que ano começaram a vir com 3 frisos. Ja li alguma coisa e acho que foi apartir de 54 que começaram a ser fabricada com 3 frisos, mas não tenho certeza. Se alguém souber poste ai.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    O teto das pick ups bicudas tambem é diferente das F75 nacionais, este é mais arredondado que das originais.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Fontoura...

E ai ta sumido....

Novidades???
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por torpedo Ver Post
    Os frisos da grade estão relacionados ao ano de fabricação em 1950 qdo começaram a ser fabricadas neste modelo, eram 5 frisos. Só não me lembro em que ano começaram a vir com 3 frisos. Ja li alguma coisa e acho que foi apartir de 54 que começaram a ser fabricada com 3 frisos, mas não tenho certeza. Se alguém souber poste ai.
    Torpedo. Isso a partir de 54 Sao 3 frisos no bigode. Por aqui foram montadas em 58/59 ,nos EUA fabricadas ate 64 ja com parabrisa inteiro.A minha 59 vendi fez um ano em Dezembro.Se alguem se interessar tenho o A lista de pecas ( parts list) com aprox. 300 pgs e tenho o manual de servico ambos em ingles mas super detalhados com ilustracoes.se lembrar coloco foto das capas SDS. Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Frente diferente nas Rurais e Pickups.

Pessoal boa tarde. Fui no Ferro velho. onde tem muitas peças (lata) desta frente que talves a ford tivesse intensão de faze-las, pois este ferro velho tem muitas peças de cabina de ford F1000 antigas e das modernas. E por curiosidade vi estas peças e tirei fotos. Com fotos dá pra ver melhor a grande diferença, e muito parecida com a terceira foto da frente da argentina. Pois segue fotos, como as peças se encontra num ferro velho, acho que a FORD, no caso não montou nenhuma frente, pois para colocar na frente das rurais e fs, é preciso usar o fundo e retirar toda a frente, e ainda depois adaptar as lanternas de neblina e a grade do radiador que no ferro velho não tem. E olhando bem ficou sem aquela parte que desce do meio até o parachoque ficando uma abertura maior na frente do radiador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Bicuda-lata-da-frente.jpg   Rural Bicuda-lata-da-frente-pilha-de-pecas.jpg   Rural Bicuda-lata-de-frente-da-rural-e-pickup-lugar-do-bico-.jpg  

é a frente da Estanciera Brasileña! procura por esse nome q tu achas. Era uma das ultimas versoes da rural argentina.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem