x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0

Motor a gasolina com caixa de motor a diesel

Estou pensando em botar na minha rural um motor de sillverado 4.1 e uma caixa de S-10 a diesel, mas tem gente q diz q da pra botar caixa de motor a diesel em motor a gasolina e tem gente q diz q nao da pra bota....entao queria saber se vcs ja usaram essa configuraçao e queria saber tambem se é possivel botar caixa de um motor a diesel em um motor a gaslina.

Obrigado.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Estou pensando em botar na minha rural um motor de sillverado 4.1 e uma caixa de S-10 a diesel, mas tem gente q diz q da pra botar caixa de motor a diesel em motor a gasolina e tem gente q diz q nao da pra bota....entao queria saber se vcs ja usaram essa configuraçao e queria saber tambem se é possivel botar caixa de um motor a diesel em um motor a gaslina.

Obrigado.
    Colega no meu modo de pensar não tem nada Haver o que manda é a relaçao das marchas,com relaçao do diferencial, vc tem que ver a relaçao principalmente a primeira, eu uso o contrario Motor Diesel da S10 com cambio clark da c20 ficou bom .mas ainda pretendo colocar o conjunto todo da S10 0 que me desanima e ter que virar a bola do diferencial dianteiro.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de speedfurios
    Entrada
    02/12/2007
    Agradecimentos: 0
    Realmente, nesse caso não existe problema, o que tem problema é ao contrário, póis o motor a diesel tem trepidação e torque diferente para combinar com a caixa, e acaba quebrando ela por isso, tenho uma rural com um perkins 4203 e atualmente uma caixa e reduzida de toy bandeirantes, me obriguei a investir nela pois quebrei a anterior que era uma caixa clark 4 marchas e quebrei 2x a reduzida de jeep com esse motor sem muito esforço, inclusive uma vez foi entrando na garagem de casa.

Abraços

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=speedfurios;1343784]Realmente, nesse caso não existe problema, o que tem problema é ao contrário, póis o motor a diesel tem trepidação e torque diferente para combinar com a caixa, e acaba quebrando ela por isso, tenho uma rural com um perkins 4203 e atualmente uma caixa e reduzida de toy bandeirantes, me obriguei a investir nela pois quebrei a anterior que era uma caixa clark 4 marchas e quebrei 2x a reduzida de jeep com esse motor sem muito esforço, inclusive uma vez foi entrando na garagem de casa.

Abraços

Colega 4203 é motor antigo derivado de trator baixa rotaçao, não quebra clark 4 marchas , de 5 sim houve algo de errado com sua caixa.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post

Obrigado.
    na minha opiniao nao da pra por a cx de s10 diesel por q a capa seca da s10 diesel nao da no 4.1,alias depende do modelo de s10 diesel q veio a cx,se tirar a capa seca sai junto a capa do rolamento e ai,so fazendo uma flange e enjambrando um balaio de coisa ,muito mais facil usar uma cx q separa a capa seca,tipo da f250 diesel entao

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega no meu modo de pensar não tem nada Haver o que manda é a relaçao das marchas,com relaçao do diferencial, vc tem que ver a relaçao principalmente a primeira, eu uso o contrario Motor Diesel da S10 com cambio clark da c20 ficou bom .mas ainda pretendo colocar o conjunto todo da S10 0 que me desanima e ter que virar a bola do diferencial dianteiro.

amigo se voce esta so por virar o diferencial q nao comprou entao pode comprar e se animar,aqui em caxias meu mecanico costuma virar a reduzida da s10 ,vira ela e inverte o o pescador,claro nao é peida durmindo mas muito melhor q virar a bola, eu jamais viararia a bola do eixo

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    na minha opiniao nao da pra por a cx de s10 diesel por q a capa seca da s10 diesel nao da no 4.1,alias depende do modelo de s10 diesel q veio a cx,se tirar a capa seca sai junto a capa do rolamento e ai,so fazendo uma flange e enjambrando um balaio de coisa ,muito mais facil usar uma cx q separa a capa seca,tipo da f250 diesel entao

Claro que dá sim!É só usar o câmbio da S10 com o motor mwm sprint...
    Agora não sei dizer em relação a embreagem hidráulica, platô, eixo estriado e etc..

Abraços

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Claro que dá sim!É só usar o câmbio da S10 com o motor mwm sprint...
    Agora não sei dizer em relação a embreagem hidráulica, platô, eixo estriado e etc..

Abraços
    nao temo se entendendo zepi

a pergunta era ... cx de s10 diesel em motor 4.1 gasolina,da?acho q nao

sprint na cx dele mesmo nao tem como nao da hehehe

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Bem vamos ver se eu entendi...
    Quando eu disse "Câmbio de S10 com motor mwm sprint", quis dizer o câmbio quer saiu nesse motor, pois tem a mesma capa seca do opala, A/C/D10, VORTEC V6 e V8!
    Assim como coloquei o câmbio de opala no motor mwm sprint?
    É isso, ou ainda estou falando bobagem?Hehehe!

Abraços

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Bem vamos ver se eu entendi...
    Quando eu disse "Câmbio de S10 com motor mwm sprint", quis dizer o câmbio quer saiu nesse motor, pois tem a mesma capa seca do opala, A/C/D10, VORTEC V6 e V8!
    Assim como coloquei o câmbio de opala no motor mwm sprint?
    É isso, ou ainda estou falando bobagem?Hehehe!

Abraços

agora entendi hehehe
    eu estava pensando la pras nuvens

corretissimo

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Tranquilo amigo!
    Aproveitando...essa "F" é muito bruta!!!
    Teria fotos para me enviar?
    Ela usa eixos de "mog", isso?

negotarjapreta@gmail.com.br

Abraços

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Tranquilo amigo!
    Aproveitando...essa "F" é muito bruta!!!
    Teria fotos para me enviar?
    Ela usa eixos de "mog", isso?

negotarjapreta@gmail.com.br

Abraços
    voce esta falando da minha?

eixos de toyota

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem