Amigo... Já faz mais de um ano desde a sua postagem, mas se ainda tiver como mandar o manual agradeço. Estou entrando para o universo das F's agora. Grande abraço hcmiers@ig.com.br
Versão Imprimível
Amigo... Já faz mais de um ano desde a sua postagem, mas se ainda tiver como mandar o manual agradeço. Estou entrando para o universo das F's agora. Grande abraço hcmiers@ig.com.br
Poderia me mandar também walderley@gmail.com
Sou novato aqui mas tenho uma F75 e agradeceria muito se alguém pudesse me enviar esse manual por email fercolugnati@icloud.com
Olá amigo poderia me enviar esse manual da f75 agradeceria muito e-mail e fercolugnati@icloud.com
Boa tarde, se ainda tiver o manual...
z28irocz@hotmail.com
Obrigado!
Bom dia, amigo.
Sou novo no fórum e acabei de adquirir uma F75, se puder compartilhar o manual agradeço: lrcosentino@gmail.com
Obrigado!
Ainda esta ativo esse post?
se possuírem o manual da F75 gostaria de receber
rodrigords@hotmail.com
mas a duvida principal é,o eixo traseiro são quantas estrias?? 30?
Rodrigo - Sorocaba
ola..tbm sou novo no site...acabei de compra f-75 e estou reformando ela...se puder mandar o manual ficarei grato...obrigado
alllessandro@gmail.com
Poderiam me enviar? fischerr@gmail.com
Boa noite, também gostaria do "manuel" dela, se possível me enviem. marcio-sc@outlook.com
Boa noite, também acabei de adquirir uma F75 ano74, logo pretendo apresentá-la aos amigos do fórum. Se puder me enviar o manual agradeço muito: luizkissjr@gmail.com