voce vai fazer um serviço limpo nesse motor tenho certeza, não vai ter problemas por muito tempo:pipoca:
Duro voce montar começar a rodar, depois ter que parar de novo, para mexer, quebra o cara!:evil:
Parabéns pela maquina!
Versão Imprimível
É deste jeito mesmo, eu ia no FORD 4.2 V6, mas o 292 cruzou meu caminho...
Depois desta revitalizada você terá motor "pra mai di ano", meu mecânico tem um CJ 54 com este motor, tem ele nos meus vídeos.
Qual transmissão e tcase c ta usando???
Fez algo nos eixos? São os originais?
Esta de parabéns pela obra, é se ajudei sim, foi um prazer contribuir para esta monstrificação!!!
Se um dia animar de por um V8, me fale.... Futuramente terei boas notícias quanto a isto....
Absss!!!
Pois é a vantagem de fazer ele é essa , mas não esperava por essa , kkkkk
Estou usando a cx original do 4.0 v6 alexandre , a t-case é original da "F" , precisou umas "modificaçãozinhas" pra encaixar na cx de marchas , na primeira largada trancou td na parte da adaptação mas depois dei jeito nela , vou colocar umas fotos . Os eixos , td original , só revisei , troquei rolamentos , retentores , roda livre manual nova , etç.....
To vendo q vc ta pensando em diesel hem ......
como faço p ver o cj 54 em seus videos???? abraço meu velho !!!!
mais umas ..........
Ótimo conjunto cara, eu só teria um pouco de receio em acelerar o V6 com muita vontade e a tcase "arriar", mas se não quebrou ainda hehehehhe manda bala!!!
Para ver meus vídeos procure por FOrDINHA no youtube, veja o vídeo da "INAUGURAÇÃO". Um 54 preto e laranja, pouca lata e bem nervoso, como a sua!
Sds FORD,
Hoje ganhei mais um presentinho , meu mecânico me diz q preciso trocar o outro cabeçote tbm , pá cabáááááááááááááááá......
Fazer o q , pra quem ja tá cagado ...... um peido não é nada .....
Mais um videozinho ......
quanto mais p baixo , mais molhado , me empolguei e saí arrastando ele , depois q me dei conta do perigo , ainda bem q deu certo senão só com trator , kkkkkkk
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fbQMtUQ0h_0[/ame]
O v6 da minha ranger tbem arriou e estou começando a comprar as peças . Onde vc comprou as peças e as marcas ?Quanto vc ta gastando ?E ta de parabens a f75 ta show . E achei uma boa vc refazer o motor pq é um otimo motor muito torque e se estiver gastando demais coloca alcool .