Com certeza marco , pneus fazem toda a diferença , lugar bacana esse seu hem ta de parabéns !!!!!
Versão Imprimível
Bom dia. todos.. Marcos Pozzer. Queria te fazer um convite para dar uma olhada na secção de EVENTOS. o topico sobre o SEGUNDO ENCONTRO DAS RURAIS E FS. que vai ser em ATIBAIA SP. na POUSADA PEDRA GRANDE. como o topico não está no das Rurais e F 75. está meio escondido, (não em evidencia) não tem muita gente acessando o mesmo. então faço este convite par ajudar os organizadores do encontro. ISMAR, ALEXANDRE, BRUNO, PLOESCH ,LOLO e o MARCO-MAGA mais outros envolvidos para que seja mais um sucesso este encontro. Pois como acho que voce sabe já teve o primeiro encontro em IBITIPOCA. (acho que o nome é isso). Este encontro que com certeza vai ser muito concorrido. Mas vamos lá apesar que vc está no Maranhão (BALSAS) Dá um chego no encontro ou dá umas ideias a respeito deste encontro. No topico do encontro vc encontra mais referencias sobre o encontro. Ok. abrigado. abraços.
Olá Antonio , desde já obrigado pelo convite , realmente esta escondido , se puder me passar o endereço para acessar agradeceria , fiquei sabendo desse encontro em Ibitipoca sim deve ter sido muito divertido , os organizadores estão de parabéns , adoraria participar , infelizmente não poderei comparecer , não por falta de vontade , mas pelo trabalho ( colheita de soja 12/03 até 10/05 ) e tbm pela distância , ficarei aqui na vontade e invejando vcs , mais uma vez obrigado pelo convite e bom passeio para vc e a todos participantes , não esqueça de me enviar o endereço p acesso , um abraço !!!
Marco , caso venha pra essas bandas tbm , esta feito o convite p saborear um belo churrasco aqui em ksa , vi tbm que é um dos organizadores do 2º encontro de rural e F-75 , parabéns , bela iniciativa de vcs , temos mostrar que tbm estamos na área , kkkkkkkk , pena não poder participar pela distância .......boa sorte no evento !!!
Marcos,
Obrigado pelo convite, quam sabe não apareço...
Não fale em distancia, pq acho que se o ismar não esta mais longe que vc é igual.. E a sua colheita ja vai ter acabado pq a data ficou para novembro de 11 á 15...:concordo:
Segue o link do encontro para vc participar..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83309
comprei uma f75 1963 a pouco tempo..
o motor nao é um monstro igual ao seu..
é o original ainda ...
mais queria saber, com o motor original e todo o resto (cambio e tudo mais original) ela aguentaria um pneu 33' assim?
:shock:
Filipe,
vai depender da relação que vc tem nela, a minha é 4cc OHC tava com relação 9X44, troquei por 8X43 e coloquei pneus 33, fica um pouco xoxa na 1° e na 4° marcha e nas subidas tenho que usar reduzida.:concordo:
Tudo vai depender do uso que vc terá para ela..
hmmm.. melhor nao abusar intão!
ou quem sabe colocar algo um pouco menor que o 33'...
ela é pra por na lama, subidas etc..
essas coisas que faz agente feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkk
quando tiver fotos dela, posto aqui pra vcs!!
e outra duvida que me surgiu agora..
se trocar a relação, assim como vc fez, e deixar o mesmo pneu que esta, ela guenta mais?!
Filipe,
Se ela é para vc usar no barro e trilhas pode por os 33 sem problemas trocando as relações para 8X43 o problema é no asfalto, que ela fica xoxa..
A relação 8X43 deixa ela mais reduzida e mais forte..:concordo:
Alias tÔ pensando em vender os meus 33" pq uso ela bastante no asfalto tb.. se interessar é só falar..:rolleyes: