:pensativo: Concordon tbm... Acredito que pra mudar o projeto todo o Marcos va gastar muito mais do que pra recuperar esse da Ranger. Sem contar que a viatura deve ficar bruta com esse power train...
Versão Imprimível
:pensativo: Concordon tbm... Acredito que pra mudar o projeto todo o Marcos va gastar muito mais do que pra recuperar esse da Ranger. Sem contar que a viatura deve ficar bruta com esse power train...
Pois é pensei nisso tbm , mas aí vem toda instalação novamente, R$ 1.000,00 mão de obra , terei q comprar outra cx , mais uns R$ 2.000,00 , adaptações p t-case , etç , etç , aí desisti , ao menos assim sei q esta td novo , td bem q um diesel é outra vida , mas ficaria muito caro a mudança nessas alturas
Olá Santista , pois é , pensei nisso tbm , mas o custo ficaria muito alto , devido a várias adaptações novamente , o câmbio q uso é o original do 4.0 v6 , até onde conversei com os mecânico , eles me informaram q o único motor q pegaria em minha cx seria o HSD 2.5 e esse eu não quero o diferencial não mudaria. Ficará caro pra fazer meu motor , mas gosto desses motores , feito todas as manutenções direitinho , é motor pra mais de 500 mil km , acho q até fds as peças ja estão por aqui , aí é só montar , abraço !!
mais um ......
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hUyy3HLr8uo[/ame]
Marcos,
Parabens pela joia...
Algumas perguntas...
O vidro eletrico é de que carro? precisou muita adaptação?
O scoop, não entra agua quando chove no motor?
Que forro de porta vc usou, mandou fazer?
As guarnições do vidro e do parabrisa vc arrebitou?
Obrigado....
Abs.
Parabéns ai pela amarelinha, muito bonita e bem feita parabens e bota mais video pra gente:pipoca:
Grande abraço!