x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 40

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

M o

Marco, aqui em Campos varia muito tb esse serviço.Sei que quem faz com qualidade,tem o ferramental adequado como sacadores específicos para os rolamentos, acho que grande maioria tira na talhadeira e martelo, relógio comparador para deixar o engrenamento na exata folga especificada pelo fabricante são poucos. O problema é que se não for feito corretamente o prejuízo de ter coroa e pinhão desgastados prematuramente não vai aparecer logo, dependendo da km rodada pode demorar um pouco mas que vai danificar, vai. Já ví mecanico trocar coroa e pinhão aproveitando os mesmos calços que sairam da outra carcaça sem ao menos ter o trabalho de verificar folga ou contato do engrenamento.
    Esse pinhão da foto rodou um pouco mais de 15.000 Km num engesa, não aproveitou nada....

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Lopes, voltando a sua pergunta original.

Em Sp cobram 350,00 por diferencial, acho justo pelo trabalho que dá..

Por outro lado troquei a uma semana as 9x44 por 8x43 mas foi aqui no sitio, o meca é um amigo e ele cobrou a troca dos dois conjuntos, R$ 300,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2290346.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Marco, aqui em Campos varia muito tb esse serviço.Sei que quem faz com qualidade,tem o ferramental adequado como sacadores específicos para os rolamentos, acho que grande maioria tira na talhadeira e martelo, relógio comparador para deixar o engrenamento na exata folga especificada pelo fabricante são poucos. O problema é que se não for feito corretamente o prejuízo de ter coroa e pinhão desgastados prematuramente não vai aparecer logo, dependendo da km rodada pode demorar um pouco mas que vai danificar, vai. Já ví mecanico trocar coroa e pinhão aproveitando os mesmos calços que sairam da outra carcaça sem ao menos ter o trabalho de verificar folga ou contato do engrenamento.
    Esse pinhão da foto rodou um pouco mais de 15.000 Km num engesa, não aproveitou nada....

Roger,

Concordo plenamente com vc...

Esses cuidados são bons..

E existe mesmo mecanicos que não tem sacador e tiram na talhadeira e mareta..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0
    moderador por favor pode fechar o topico, obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem