x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 40

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    M o




    Marco, aqui em Campos varia muito tb esse serviço.Sei que quem faz com qualidade,tem o ferramental adequado como sacadores específicos para os rolamentos, acho que grande maioria tira na talhadeira e martelo, relógio comparador para deixar o engrenamento na exata folga especificada pelo fabricante são poucos. O problema é que se não for feito corretamente o prejuízo de ter coroa e pinhão desgastados prematuramente não vai aparecer logo, dependendo da km rodada pode demorar um pouco mas que vai danificar, vai. Já ví mecanico trocar coroa e pinhão aproveitando os mesmos calços que sairam da outra carcaça sem ao menos ter o trabalho de verificar folga ou contato do engrenamento.
    Esse pinhão da foto rodou um pouco mais de 15.000 Km num engesa, não aproveitou nada....

    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Lopes, voltando a sua pergunta original.

    Em Sp cobram 350,00 por diferencial, acho justo pelo trabalho que dá..

    Por outro lado troquei a uma semana as 9x44 por 8x43 mas foi aqui no sitio, o meca é um amigo e ele cobrou a troca dos dois conjuntos, R$ 300,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2290346.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Marco, aqui em Campos varia muito tb esse serviço.Sei que quem faz com qualidade,tem o ferramental adequado como sacadores específicos para os rolamentos, acho que grande maioria tira na talhadeira e martelo, relógio comparador para deixar o engrenamento na exata folga especificada pelo fabricante são poucos. O problema é que se não for feito corretamente o prejuízo de ter coroa e pinhão desgastados prematuramente não vai aparecer logo, dependendo da km rodada pode demorar um pouco mas que vai danificar, vai. Já ví mecanico trocar coroa e pinhão aproveitando os mesmos calços que sairam da outra carcaça sem ao menos ter o trabalho de verificar folga ou contato do engrenamento.
    Esse pinhão da foto rodou um pouco mais de 15.000 Km num engesa, não aproveitou nada....

    Roger,

    Concordo plenamente com vc...

    Esses cuidados são bons..

    E existe mesmo mecanicos que não tem sacador e tiram na talhadeira e mareta..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    moderador por favor pode fechar o topico, obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade