Powered by vBulletin

Rural como carro de uso no dia-a-dia?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2010, 08:34
    Dum Dum
    [quote=Marco-Maga;1319446]
    Citação:

Postado originalmente por Dum Dum Ver Post

Dum Dum,

Legal, ta bonito o Chuga...

Aquele vidro atraz grande foi seu pai que colocou?

Ficou diferente....:pensativo:

Fala Marcão!!

o chuga até que ta bom sim de pintura, o vidro traseiro do passageiro e o teto solar já veio assim quando meu pai comprou, verdade ficou bem diferente quem senta no banco traseiro tem uma visão legal.
  • 06/12/2010, 11:46
    Marco-Maga
    [quote=Dum Dum;1320927]
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post

Fala Marcão!!

o chuga até que ta bom sim de pintura, o vidro traseiro do passageiro e o teto solar já veio assim quando meu pai comprou, verdade ficou bem diferente quem senta no banco traseiro tem uma visão legal.

E com esse vidro traseiro deve se sentir num aquario tambem...kkkkk

O teto é manual, ou eletrico, entra agua quando lava ou quando chove??
  • 06/12/2010, 11:58
    Dum Dum
    [quote=Marco-Maga;1321066]
    Citação:

E com esse vidro traseiro deve se sentir num aquario tambem...kkkkk

O teto é manual, ou eletrico, entra agua quando lava ou quando chove??

Verdade não tinha pensado na parte do aquario rsrsrsrs

o teto é manual, no caso de entrar agua entra sim, mas isso é caso de trocar as borrachas, é que ainda não deu tempo kkk

nossa falando em tempo meu mexanico estava sem tempo de arrumar o chuga no fds ai resolvi andar com ele, e vim trabalhar com ele hj , no meio do caminho pisei no freio e vi que ele tinha abaixado o pedal, parei na empresa e fui ver o fluido que não tinha nem uma gota, quero ver pra eu ir embora kkkkkkkkkkkkk
  • 06/12/2010, 14:01
    Marco-Maga
    [quote=Dum Dum;1321074]
    Citação:

Verdade não tinha pensado na parte do aquario rsrsrsrs

o teto é manual, no caso de entrar agua entra sim, mas isso é caso de trocar as borrachas, é que ainda não deu tempo kkk

nossa falando em tempo meu mexanico estava sem tempo de arrumar o chuga no fds ai resolvi andar com ele, e vim trabalhar com ele hj , no meio do caminho pisei no freio e vi que ele tinha abaixado o pedal, parei na empresa e fui ver o fluido que não tinha nem uma gota, quero ver pra eu ir embora kkkkkkkkkkkkk

Dum Dum,

Ja começa pensar num hidrovacuo e pedaleira suspença, melhora muito o freio e a segurança....:concordo:
  • 06/12/2010, 14:58
    Dum Dum
    [quote=Marco-Maga;1321164]
    Citação:

Dum Dum,

Ja começa pensar num hidrovacuo e pedaleira suspença, melhora muito o freio e a segurança....:concordo:

então estou fazendo a cotação das peças do motor e cambio, ai enquanto a gente mexe com isso já vou atras do hidrovacuo, a pedaleira suspença já tem o do freio + vou fazer uma cotação ver se cabe no orçamento uma completa, e estou pensando em colocar um freio a disco tbm pra garantir a segurança.

qual direção vc tem na sua f..?
  • 06/12/2010, 15:04
    Marco-Maga
    [quote=Dum Dum;1321210]
    Citação:

então estou fazendo a cotação das peças do motor e cambio, ai enquanto a gente mexe com isso já vou atras do hidrovacuo, a pedaleira suspença já tem o do freio + vou fazer uma cotação ver se cabe no orçamento uma completa, e estou pensando em colocar um freio a disco tbm pra garantir a segurança.

qual direção vc tem na sua f..?

Direção, tenho a original, não quiz por enquanto colocar uma Hidraulica, que no meu caso não precisa..

Mas a receita é DH de opala...:concordo:
  • 14/01/2011, 12:30
    Dum Dum
    [quote=Marco-Maga;1321215]
    Citação:

Direção, tenho a original, não quiz por enquanto colocar uma Hidraulica, que no meu caso não precisa..

Mas a receita é DH de opala...:concordo:

Fala Marcão!!!

Lembro de ter visto em algum tópico seu a adaptação que fez para colocar a pedaleira suspensa na sua F... , na minha só o freio é suspenso e ontem arrumei uma pedaleira do opala e fiquei queimando neoronios de como fazer:parede:, no caso se da para eu continuar a usar a pedaleira que já esta que é de ferro + grosso que pelo menos da + impressão de segurança e adaptar só a da embreagem ou se vou ter que trocar complata.
    Ah conforme tinha falado que meu freio estava uma m..., troquei o hidrovacuo e o cilindro mestre da Toyota, aproveitei troquei toda a tubulação e coloquei freio a disco na dianteira ficou ótimo freia d+.:palmas:

Abraço.
  • 14/01/2011, 13:15
    Marco-Maga
    [quote=Dum Dum;1350518]
    Citação:

Fala Marcão!!!

Lembro de ter visto em algum tópico seu a adaptação que fez para colocar a pedaleira suspensa na sua F... , na minha só o freio é suspenso e ontem arrumei uma pedaleira do opala e fiquei queimando neoronios de como fazer:parede:, no caso se da para eu continuar a usar a pedaleira que já esta que é de ferro + grosso que pelo menos da + impressão de segurança e adaptar só a da embreagem ou se vou ter que trocar complata.
    Ah conforme tinha falado que meu freio estava uma m..., troquei o hidrovacuo e o cilindro mestre da Toyota, aproveitei troquei toda a tubulação e coloquei freio a disco na dianteira ficou ótimo freia d+.:palmas:

Abraço.

Dum Dum,

Eu trocaria o conjunto todo..

As pedaleiras do Opala são boas e de ferro tb..

Vc pode ver aqui no meu tópico.

Mais uma F75..

Qq coisa estamos por aqui, não esqueça de fofografar para ajudar os amigos tb...:concordo:
  • 14/01/2011, 16:03
    Dum Dum
    [quote=Marco-Maga;1350545]
    Citação:

Dum Dum,

Eu trocaria o conjunto todo..

As pedaleiras do Opala são boas e de ferro tb..

Vc pode ver aqui no meu tópico.

Mais uma F75..

Qq coisa estamos por aqui, não esqueça de fofografar para ajudar os amigos tb...:concordo:

Ok, marco, obrigado pela ajuda vou pensar em como fazer e levar para o meca amanha pra ele dar uma olhada e quebrarmos um porco a cuca, vou ver se lembro das fotos é que sempre saio empolgado
    pra mexe no chuga e esqueço a maquina, falando nisso estou te devendo uma foto + posto assim que tiver em mãos, bom fds abraço.
  • 14/01/2011, 16:41
    Marco-Maga
    [quote=Dum Dum;1350675]
    Citação:

Ok, marco, obrigado pela ajuda vou pensar em como fazer e levar para o meca amanha pra ele dar uma olhada e quebrarmos um porco a cuca, vou ver se lembro das fotos é que sempre saio empolgado
    pra mexe no chuga e esqueço a maquina, falando nisso estou te devendo uma foto + posto assim que tiver em mãos, bom fds abraço.

Boa sorte...

E ve se consegue as fotos... kkkkk:concordo:

Bom fim de semana...
  • 19/02/2011, 21:42
    cangu
    olá na minha opinião é otima pra uso diário se estiver disposto a gastar mais do que com carro de passeio o custo de andar de rural todo dia é praticamente igual de andar com uma pick up moderna se sua rural for 4x4 ainda pode adaptar um motor diesel moderno e ter uma mecânica confiavel e economica pois utilitário a gasolina é beberrão mesmo num tem jeito e comforto vc faz com o tempo os bancos e frios dela são horriveis
  • 09/03/2021, 21:20
    Felipe Alcântara
    Rural Willys
    Boa noite, pessoal. Não entendo muito de carro e sou novo nesse mundo do 4x4. Eu e meu coroa estamos querendo comprar uma Rural Willys (É o sonho dele e agora é meu sonho também), dada essas informações, minha pergunta é a seguinte: Acha que conseguimos comprar uma rural e mantê-la para uso do dia-a-dia?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:54.