[quote=Marco-Maga;1319446]Fala Marcão!!
o chuga até que ta bom sim de pintura, o vidro traseiro do passageiro e o teto solar já veio assim quando meu pai comprou, verdade ficou bem diferente quem senta no banco traseiro tem uma visão legal.
Versão Imprimível
[quote=Marco-Maga;1321066]
Verdade não tinha pensado na parte do aquario rsrsrsrs
o teto é manual, no caso de entrar agua entra sim, mas isso é caso de trocar as borrachas, é que ainda não deu tempo kkk
nossa falando em tempo meu mexanico estava sem tempo de arrumar o chuga no fds ai resolvi andar com ele, e vim trabalhar com ele hj , no meio do caminho pisei no freio e vi que ele tinha abaixado o pedal, parei na empresa e fui ver o fluido que não tinha nem uma gota, quero ver pra eu ir embora kkkkkkkkkkkkk
[quote=Marco-Maga;1321164]então estou fazendo a cotação das peças do motor e cambio, ai enquanto a gente mexe com isso já vou atras do hidrovacuo, a pedaleira suspença já tem o do freio + vou fazer uma cotação ver se cabe no orçamento uma completa, e estou pensando em colocar um freio a disco tbm pra garantir a segurança.
qual direção vc tem na sua f..?
[quote=Marco-Maga;1321215]Fala Marcão!!!
Lembro de ter visto em algum tópico seu a adaptação que fez para colocar a pedaleira suspensa na sua F... , na minha só o freio é suspenso e ontem arrumei uma pedaleira do opala e fiquei queimando neoronios de como fazer:parede:, no caso se da para eu continuar a usar a pedaleira que já esta que é de ferro + grosso que pelo menos da + impressão de segurança e adaptar só a da embreagem ou se vou ter que trocar complata.
Ah conforme tinha falado que meu freio estava uma m..., troquei o hidrovacuo e o cilindro mestre da Toyota, aproveitei troquei toda a tubulação e coloquei freio a disco na dianteira ficou ótimo freia d+.:palmas:
Abraço.
[quote=Marco-Maga;1350545]
Ok, marco, obrigado pela ajuda vou pensar em como fazer e levar para o meca amanha pra ele dar uma olhada e quebrarmos um porco a cuca, vou ver se lembro das fotos é que sempre saio empolgado
pra mexe no chuga e esqueço a maquina, falando nisso estou te devendo uma foto + posto assim que tiver em mãos, bom fds abraço.
olá na minha opinião é otima pra uso diário se estiver disposto a gastar mais do que com carro de passeio o custo de andar de rural todo dia é praticamente igual de andar com uma pick up moderna se sua rural for 4x4 ainda pode adaptar um motor diesel moderno e ter uma mecânica confiavel e economica pois utilitário a gasolina é beberrão mesmo num tem jeito e comforto vc faz com o tempo os bancos e frios dela são horriveis
Boa noite, pessoal. Não entendo muito de carro e sou novo nesse mundo do 4x4. Eu e meu coroa estamos querendo comprar uma Rural Willys (É o sonho dele e agora é meu sonho também), dada essas informações, minha pergunta é a seguinte: Acha que conseguimos comprar uma rural e mantê-la para uso do dia-a-dia?