x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de phcmagaldi
    Entrada
    22/11/2009
    Agradecimentos: 0

Jateamento de uma Rural

Boa noite pessoal!
    Estou com uma dúvida na cabeça, se mando minha ruralzinha pro jateamento ou não. Vocês tem idéia de custo MÉDIO do serviço?
    Abraços

Amigo, isso depende muito da região e o que vc for jatear, se somente o chassi ou a carroceria tbm. No meu caso fiz o jateamento do chassi e carroceria por baixo com duas demãos de fundo e saiu 350,00 na empresa de um amigo que trabalha com reformas de chassi de caminhão.

Vale lembrar que se vc for jatear a carroceira se prepara pra funilaria depois, pois onde está podre abre tudo. Abraço.

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    ultimo orçamento feito em BH foi 150 reais por hora, ai vai do que voce for jatear.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por phcmagaldi Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Estou com uma dúvida na cabeça, se mando minha ruralzinha pro jateamento ou não. Vocês tem idéia de custo MÉDIO do serviço?
    Abraços
    Salve Magaldi! Cara, reformei minha F-75 e decapei ela toda, deixei só na lata, na base da escova de aço copo na esmirilhadeira, e me arrependi até o urrrtimo fio do bigode...
    A mão de obra que deu, e o custo das escovas (R$ 20,00 em media cada da Osborn) que foram 12!!! fora a esmirilhadeira que deu pane e por sorte estava na garantia e me concertaram. Fosse fazer hoje, levava pra jatear sem piscar duas vezes!!
    Abraço e boa sorte na empreitada

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Amigo, isso depende muito da região e o que vc for jatear, se somente o chassi ou a carroceria tbm. No meu caso fiz o jateamento do chassi e carroceria por baixo com duas demãos de fundo e saiu 350,00 na empresa de um amigo que trabalha com reformas de chassi de caminhão.

Vale lembrar que se vc for jatear a carroceira se prepara pra funilaria depois, pois onde está podre abre tudo. Abraço.
    Mandei jatear a cabine da minha F 75, e vou ser bem sincero me arrependo, pois entortou mto a lata em alguns lugares, ou seja o que era p ajudar acabou atrapalhando.

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Jateamento é mais adequado para chapa grossa, como por ex. do chassis, a lataria é frágil para isso e conforme o Davi disse pode entortar/amassar, principalmente se for jateamento com granalha de aço.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem