x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Rural Offroad

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0

Rural Offroad

olá...gostaria de saber oq precisa trocar em uma rural willys para fazer trilha com ela, e gostaria de saber quanto eu iria gastar....
    obrigado

dependendo do tipo de trilha a RURAL já nasceu pronta para enfrentar, basta trocar o "dó" pelo "foda-se"...

desculpe a brincadeira, mas esta pergunta é muuuito subjetiva. na verdade o acima dito não deixa de ser realidade.

eu diria que somente trocando os pneus já dá pra começar e brincar bastante nas trilhas(entenda-se pneus offroad, os quais existem trocentos modelos e tamanhos, a partir de uns 300k cada recapado com um tamanho razoavel para começar...)

depois disso vc vai, provavelmente, tomar gosto pela coisa, daí o seu bolso é que vai ditar os limites de quanto gastar....

boa sorte, seja bem vindo e leia muitos tópicos aqui do fórum antes de sair gastando dinheiro a toa e colocando farolzinho de milha e outras perfumarias na viatura...
    4X4 Brasil Razão: edição
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    dependendo do tipo de trilha a RURAL já nasceu pronta para enfrentar, basta trocar o "dó" pelo "foda-se"...

desculpe a brincadeira, mas esta pergunta é muuuito subjetiva. na verdade o acima dito não deixa de ser realidade.

eu diria que somente trocando os pneus já dá pra começar e brincar bastante nas trilhas(entenda-se pneus offroad, os quais existem trocentos modelos e tamanhos, a partir de uns 300k cada recapado com um tamanho razoavel para começar...)

depois disso vc vai, provavelmente, tomar gosto pela coisa, daí o seu bolso é que vai ditar os limites de quanto gastar....

boa sorte, seja bem vindo e leia muitos tópicos aqui do fórum antes de sair gastando dinheiro a toa e colocando farolzinho de milha e outras perfumarias na viatura...
    To querendo levantar ela, trocar o motor e trocar a caixa....quanto custaria tudo isso????

depende do motor e da caixa
    e de como quer levantar, se quer, colocar calços, fazer SPOA
    e por ae vai
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    depende do motor e da caixa
    e de como quer levantar, se quer, colocar calços, fazer SPOA
    e por ae vai
    Quero botar um motor de f1000.....e a caixa de s10...e quero levantar com calços
    quanto vou gastar????

chuto no mínimo entre 5 e 10 contos, depende do nível de qualidade das adptações e acessibilidade às peças.

jeep não é uma ciência exata, acostume-se a isso.

se vc quer ter certeza absoluta de quanto vai gastar é melhor que compre um jeep/f75/rural/seja lá o que for já pronto...no fim sái muito mais barato!
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Obrigado...era isso mesmo q eu queria saber vlw aew gente...

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS

Rural Para trilha ( Offroad)

Bom...Eu tenho uma rural aqui toda original e estou pensando em mecher nela para trilha. Minha pergunta é:
    O que preciso trocar nela?? Justifique-se

Obrigado

Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Bom...Eu tenho uma rural aqui toda original e estou pensando em mecher nela para trilha. Minha pergunta é:
    O que preciso trocar nela?? Justifique-se

Obrigado
    Cara depende muito de quanto pensa em gastar , e qual o nivel de preparação que quer chegar, quer fazer o que? Trilhas leves, pesadas,´passeios, voltinha no shoping. Se não tem ideia, começa gastando uns R$ 2.000,00 em pneus off road, existem aqui centenas de idaias, da uma lida nos topicos

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    quero fazer trilha mesmo com atoleiro e tudo, eu quero saber oq precisa trocar nela, quero saber tudo q precisa trocar

Começa na manha. Tem bastante material na pesquisa sobre isso.

Te adianto:
    Pneus, vedação de distribuidor e uma tomada de ar segura (mangueira pra dentro da cabine ou snorkel).
    Com isso já se consegue brincar bastante. Não adianta começar com motorzão, SPOA etc e não ter certa experiência.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    quero fazer trilha mesmo com atoleiro e tudo, eu quero saber oq precisa trocar nela, quero saber tudo q precisa trocar
    Faça o que o loiro falou acima. primeiro trocar os pneus (imprescindivel), por qualquer off roas do mercado, que tenha um bom tamanho. depois de uma vedada no distribuidor(pode ser um silicone na volta) . uma revisada no sistema como um todo, freios, ignição, velas cabos , carburação, platinado (se tiver). Depois va andar e ver o que vai faltando, e se seu bolso ajudar vai fazendo as mofificações que quiser ou puder. Motor, caixa, bloqueios, snorquel, flutuantes, e por ai vai

boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem