Obrigado amigo pela dica , mais é coisa rara uma camper por aqui .
Estou modificando o chassi da f 75 , já mudamos muita coisa envio fotos do progresso que fizemos a carroceria já está no chassi , agora estamos mudando a susp dianteira para molas .
Eu sofri um acidente com o meu Gurgel Carajas neste dia 25 de janeiro de 2011. Um motorista de carreta irresponsavel bateu na trazeira do meu jipão na rodovia Presidente Dutra, me lançou na trazeira de outra carreta me fazendo tombar.
Eu estou com muitas dores mas nenhum osso foi quebrado, o jipão protegeu a mim e a minha esposa. Eu estou fazendo os orçamentos para tentar recupera-lo e um orçamento de uma carcaça seria bem vindo. Acho que podemos estudar uma solução para mim ou para vc. Para mim com a sua carcaça ou para vc com o meu jipão. A principio o chassi não sofreu danos perceptiveis, pois a carreta bateu bem acima do para-choque.
Parabens amigo....Como vc foi testando a cabine em cima do chassis f75. Para cortalo na medida certa A cabine pesa muito para ficar tirando e colocando de essa dica para mim. Eu quero fazer o mesmo como que tenho.