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COMO INSTALAR 4X4 NA RURAL4X2 ????

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  • 11/05/2004, 22:11
    dickvigarista
    8) 8) No início o assunto era 4x2 para 4x4.Nesta mudança tu vais colocar :idea: cx com duas alavancas(tipo jeep) ou a da rural com uma alavanca (4x4,4x2 e 4x4 reduzida). :shock: Na minha, não sei o pôrque, é tipo de jeep e me falaram que até é melhor, mas não sei o motivo. :twisted:
  • 14/05/2004, 00:13
    piffer
    Se a alavança unica e melhor ou pior que as duas eu não sei. Mas sei que a partir de 76 a rural saiu com uma única alavança para ligar 4x4 e reduzida.
    Na minha coloquei a alavança unica e não tenho o que reclamar, acho até mais prático de se usar.
  • 14/05/2004, 13:31
    Leandro
    Na nossa está a alavanca unica tb... e nunca tivemos problemas..
    [ ]s
  • 26/06/2004, 21:22
    dickvigarista
    8) Pessoal, um amigo tem uma rural 3m e
    mecânico disse a ele que não é possível
    conectar a cx reduzida/tração. Não soube responder
    se procede ou não isto. Pensava eu q todas as cx de
    rural eram plug in play com cx transferência.
    :oops: Se alguém souber mais informações :?: :!:
  • 27/06/2004, 01:25
    Pedro Bachir
    Citação:

    Postado originalmente por dickvigarista
    8) Pessoal, um amigo tem uma rural 3m e
    mecânico disse a ele que não é possível
    conectar a cx reduzida/tração. Não soube responder
    se procede ou não isto. Pensava eu q todas as cx de
    rural eram plug in play com cx transferência.
    :oops: Se alguém souber mais informações :?: :!:

    Axo que isso é mexanico preguiço!!!! :twisted: 8)

    tenho quase certeza que é plug in play.... :roll:
  • 27/06/2004, 20:42
    Cowboy
    Bom dia, pessoal. Estava acompanhando o bate papo e resolvi lembrar uma coisinha que, tenho certeza, irá fazer a diferença na hora de tracionar.
    Não importando exatamente que motor você utilize, não esqueça de deixar os dois diferenciais com a mesma relação, já que um deles deve ser bem longo (4x2) e o outro, naturalmente + curto (4x4). Dificilmente serão iguais. Vale, pelomenos, conferir a relação dos dois.
    Grande abraço e boa sorte. :wink:
  • 27/06/2004, 20:59
    Pedro Bachir
    Citação:

    Postado originalmente por Cowboy
    Bom dia, pessoal. Estava acompanhando o bate papo e resolvi lembrar uma coisinha que, tenho certeza, irá fazer a diferença na hora de tracionar.
    Não importando exatamente que motor você utilize, não esqueça de deixar os dois diferenciais com a mesma relação, já que um deles deve ser bem longo (4x2) e o outro, naturalmente + curto (4x4). Dificilmente serão iguais. Vale, pelomenos, conferir a relação dos dois.
    Grande abraço e boa sorte. :wink:

    an :?: :?: :?:
    não entendi nada!!!! :? :? :?
  • 28/06/2004, 20:11
    Leandro
    Não entendi tb... :roll: ja q quando vai instalar a 4x4 (entenda-se eixos) instala-se os dois (frente e tras).... e não deixando o eixo traseiro (original da 4x2) e instalando somente o dianteiro... e geralmente são adquiridos os dois eixos de uma mesma viatura... geralmente com a mesma relação...
    Mas sei la...
    [ ]s sem entender mesmo.. :roll:
  • 28/06/2004, 20:55
    Cowboy
    Boa noite Leandro e Pedro. Talvêz eu tenha entendido errado, mas segundo as próprias palavras do nosso novo colega, "TENHO UMA RURAL 4X2, JA COMPREI EIXO DIANTEIRO COM CARDAM+REDUZIDA. " em sua primeira mensagem, me fez acreditar que pela provável falta de experiência, tivesse adquirido apenas as peças citadas.
    Preocupei-me pelo fato de já ter visto essa mistura desastrosa de de diferenciais, em pelo menos duas transformações. Como o assunto correu sem que ninguém mencionasse algo, resolvi prevenir o nosso novo colega com relação a este fato.
    Caso tenha exagerado no cuidado, me desculpem. A intenção, sempre, é ajudar.
    Abraços.
  • 29/06/2004, 13:47
    Leandro
    Olá Cowboy..
    Eu tb estou acompanhando o tópico.. mas não lembrava da mensagem inicial :roll: .. e se caso ele comprou somente o eixo dianteiro.. sua preocupação está certa... a relação terá q ser revista... para q fiquem iguais em ambos os eixos... 8)
    Ficam as minhas desculpas ao Cowboy..
    [ ]s esquecidos
  • 30/06/2004, 18:15
    Pedro Bachir
    Citação:

    Postado originalmente por Cowboy
    Boa noite Leandro e Pedro. Talvêz eu tenha entendido errado, mas segundo as próprias palavras do nosso novo colega, "TENHO UMA RURAL 4X2, JA COMPREI EIXO DIANTEIRO COM CARDAM+REDUZIDA. " em sua primeira mensagem, me fez acreditar que pela provável falta de experiência, tivesse adquirido apenas as peças citadas.
    Preocupei-me pelo fato de já ter visto essa mistura desastrosa de de diferenciais, em pelo menos duas transformações. Como o assunto correu sem que ninguém mencionasse algo, resolvi prevenir o nosso novo colega com relação a este fato.
    Caso tenha exagerado no cuidado, me desculpem. A intenção, sempre, é ajudar.
    Abraços.

    E ae cowboy?? :D

    Eu não estava entendendo o que vc estava dizendo, não quiz dizer que vc estava se preocupando em exagero :roll:
    Mas mesmo assim fica as minhas desculpas tb... :oops:

    foi mal, flw :)
  • 30/06/2004, 22:09
    Cowboy
    :mrgreen: Assim vocês estão conseguindo me deixar sem graça.
    Brincadeira... Acho que entendo porque essa família é tão unida. :roll:
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