Pessoal estou para colocar um motor Falcon 3.6 na minha f-75 e gostaria de ajuda para a escolha do cambio, preciso de um cambio de baixo custo e com poucas adaptações. Considerando q meu uso é para o dia a dia e algumas trilhas leve. Alguns dos colegas poderiam me ajudar?
E dar as dicas para adaptação?
cara...pega u clark 4m da f1000....original desse motor ou da c20 que é o mesmo....nao tem gabis e é super fortee
digo por experiencia própria.....mas acabei de vender minha rural :/
abrass
com a capa seca da c20 não dá pois as furações do motor são diferentes.
mas a do cambio com a capa seca do falcon tres parafusos dão certinho o outro vc tem que furar a orelha da caixa.
Junior
Melhor usar um cambio ford, tipo da F250 deve
dar, talvez da F4000 ou o original deste motor, algo lhe empede de usa-lo?
Não sei se vc leu o link que te mandei, não foi desdenhando de sua pergunta. Mas tem mta coisa lá. Eu li e postei o link direto do Google pq ficaria td junto. Pesquise amigo.
Legal Junior,
Não tenho a capa seca original do Falcon, q batalhar para achar e pelo q ja ouvi alguns colegas é dificil de achar essa capa, mas valeu Junior
Alexandre não sei se é o coiózão aqui q não tem abilidade heheheh, mas eu não consegui achar nada a respeito no link.
E não passou pela minha mente q foi desdenho de sua parte, agradeço.
Desculpe-me amigo, o coiózão aqui não conferiu o link postado....
Pelo que vi e tb um pouco de achismo, o meu cambio C4, os mecânicos do maverick, os da F1000 antiga e muitos outros provavelmente, certamente sem nenhuma alteração só os Ford.
Pode ser uma boa ir em uma autorizada ou mecânica de Ford's e perguntar sobre....