Olá amigos! Depois de montar o cabeçote da F, que estava na retífica ("aproveitei" a oportunidade do empenamento pra taxar o motor) , estou com dificuldade de fazer o motor pegar... Ele até dá sinal, mas não firma... (o motor é um ohc)

A F75 está no sítio, bem afastado da civilização e consequentemente longe de um mecanico realmente confiável...

Será problema de ponto de ignição?
Fiz a regulagem como li em um tópico aqui do fórum: sem a vela do cilindro 1, girei o motor em seu sentido de funcionamento, e na fase de compressão, quando o pistão está em seu ponto mais alto, apontei o distribuidor para o cilindro para o cilindro 1... depois segui a ordem dos cabos que peguei no manual (se não me engano 1-3-4-2... agora estou na cidade, sem o manual) ... Fiz algo de errado? Ou não fiz algo que deveria ter feito?

Será problema de regulagem do carburador?
Socorro!! Não encontrei nada que me ajudasse na regulagem do H40/44!!!!

Desde já muito agradecido!!

[]'s!!
Felipe