x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    03/09/2009
    Agradecimentos: 0

início da reforma da rural F-75

boa noite amigos. desde o ano passado leio o forum de vocês em relação à F75, em que na ocasião sempre fui louco de apaixonado por uma. na semana passada surgiu a oportunidade de comprar uma, e não pensei duas vezes, comprei a bichinha, uma F75 verde militar ano 74. acontece que comprar é fácil, agora é que vem a parte difícil, reformar.. então como vocês são expert no assunto, gostaria de pedir que me ajudassem na tal reforma, pois eu e papai estamos meio perdidos por onde começar.. lataria? motor? freios? suspensão?
    agradeço a atenção e espero uma ajuda da parte de vocês amigos, já que sou novo no mundo do off road.
    valeu

Primeiro diga o que vc tem em mãos, se possivel coloque fotos, qual a configuração que tem, motor, caixa, se é 4x4, etc.
    E o que vc quer fazer, quer para trilha ou deixar original?
    No mais parabens pela aquisição e boa sorte.
    Marcelo Caio

Usuário
    Entrada
    03/09/2009
    boa noite. primeiramente obrigado pela rápida resposta CaioRoque. minha f-75 é ano 74, motor seis cilindros, porém hoje encontrase a gás mas com certeza devo ajeitar isso na proxima semana, é 4x4 porém o eixo dianteiro foi trocado e está sem o diferencial. minhas pretenções são: deixar ela funcional, sendo que 70 porcento Off e 30 porcento asfalto. gostei muito dessa da foto que anexei, a amarela, quero um projeto tipo esse. pneus 33, jumelos altos, enfim. gostaria de uma ajuda, por onde começar, o que se deve fazer primeiro. agradeço a atenção
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f-75-lateral.jpg   -f-75-perfil.jpg   -dsc_0166.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Parabéns pela aquisição. É muito bom quando conseguimos realizar um sonho.
    Na minha opinião, a ordem de execução deveria ser essa:

1- Mecânica;
    2- Funilaria;
    3- Elétrica;
    4- Estofamento;