Olá amigos do forum , tenho um motor 4.0 v6 da ranger e quero instalar o bixo em uma f-75 , o problema é que quero aproveitar a t-case original dela , pois se for para colocar a cx e a t-case da ranger , vou ter que mudar o munhão do diferencial dianteiro para o outro lado , será que alguem poderia me dar algumas dicas , mudo o munhão de lado ou arranjo outra cx que se acople no motor e na t-case original ??
Dá uma olhada no Youtube, uns vídeos da "cachaçça".
Hoje ela não é mais minha, mas quando vendí ela já foi com motor e caixa v6 e diferencial virado.
Qualquer torneiro bom vira a bola do diferencial para o outro lado.
Qualquer mecanico q entenda disso vira a reduzida da ranger q é bem mais facil do q arriscar mecher em bola de eixo
_____________
vitara eixos rural,33,100%
pickup willys 4.9i 5a drive em obras
Obrigado pelas dicas amigos , mas resolvi adaptar a t-case original da f-75 mesmo , precisei de uma flange da cx da ranger 4x4 e fazer outra para adaptar a t-case nessa flange da ranger 4x4 depois algumas modificações na engrenagem que vai no eixo da cx de marchas , vejam algumas fotos .
[IMG][IMG][IMG][/IMG][/IMG][/IMG]