Então, o macânico terá que trocar o braço do setor, talvez o pitman, pelo da F1000 (tem uma cara com uma F75 verde com cx de S10, acho que ele deixou o pitman original pelo que vi nas fotos)...
Quem puder dar mais dicas, brigadão! Acho que terei que levar fotos pro mecânico do meu pai, ele nunca adaptou uma, tô com receio disso, mas vamos ver no que dá!
Abração galera!
Com o Pitmam original da Blazer, não ficou boa, demorei mais achei um pitman, adequado e agora ela esterça , que é uma beleza, só que infelizmente não sei de que carro é, mais sei que é importado, de pickup, peguei aqui na Castelo Branco, vou ver se acho a foto e publico!
abraço!
Olha um video dela esterçando;
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4PHwqAA7zHo&feature=player_embedded[/ame]
Comprei a DH do santana por 300,00 e ta boa!! tenho motor opala 4c e gabine de fibra e pneu 31... vai aguentar eu acho!!
tem um amigo aqui que te uma de santana com opala 6c e pneus 33 nunca deu problema! vai muito de como usar a direcao e como montar ela!!
no meu jeep tinha pneus 33 e também aguentou sempre..
Aqui, deixa eu ver se eu entendi... Esterçar = "virar" o quanto tem para curvar... seria isso?
Mas se forçar muito, não vai quebrar alguma coisas? pq enquanto original, a f75 "curva" pouco...
Pelo que vi nas fotos, o pitman é mais comprino, certo? assim as rodas fariam um raio de curvatura maior...
O pitman da F1000 é maior? Eu vi uma Dodger Ram com a frente desmontada no mec, a caixa de DH dela parecia a mesma da S10, porem o pitman era muuuito maior... será que serviria?
A cx hidraulico do Alfa Romeo é uma otima pedida, é a msma do opala, porém, devido ao modelo do alfa, o pitmam foi projetado para frente. Ela é instalada atras da travessa q liga as longarinas, evitando cortes na lataria da frente. Qdo fiz a adaptação comprei: cx, mangueiras, reservatório e etc num ferro velho de alfa em BH. Foi a 2ª melhor adaptação q fiz, só fica atras da adaptação do motor diesel... Quem quizer fotos é só falar...
Olá Pessoal,
Sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida que pode servir para muitos.
Comprei uma F75 e a mesma possui um setor de gol. Achei o fim, mas td bem.
Gostaria de saber o que faço para resolver o meu problema, pois sou iniciante. Agora que vou começar a mexer nela e não entendo muito.
Se alguém puder me ajudar agradeceria muito.
Abraço