Olah. Bom eu to querendo comprar um 4x4 e como a grana ta curta e tambem levando em conta as exigencias q eu faço pela viatura a Rural atendeu mto bem a esses requisitos.
Qto ao uso: vou usar ela no dia a dia, pra viagem e pra trilha de fim d semana alem do q to vendo um sitio onde soh c chega d 4x4.
Quanto a consumo e gastos com mecanica nao vai ser mto pois planejo um kit gnv e de mecanico sirvo eu

gostaria de saber um pouko sobre as dimencoes mais ou menos (pra saber q cilindro d gnv serve melhor) e tambem o q dah pra mexe em busca de estabilidade e etc pra atingir uma melhor velocidade de cruzeiro (entorno d 100km/h) e tambem o q me sugerem pra dah uma melhorada pra trilha.
Um motor de +- 130 cv e uns 20 kgfm dao pro gasto? essa seria a configuraçao mais "fraquinha" q eu teria pra Rural pois estudo gnv com turbo o q garante maior desempenho chegando ateh diminuir o consumo.
Quanto sairia uma rural 4x4 assim em estado bom e nao equipada? nao precisa c original soh estando em bom estado e nao estando equipada jah esta otimo. Mesmo pq eu mesmo pretendo ir ajeitando a Rural.
AH jah ia me esquecendo tava pensando nuns pneus bf 33 sei lah eh soh um chute pois pra saber mesmo soh tendo a rural na mao mesmo. OBS estou ciente q maior curso no caso dos pneus grandes acabara comprometendo a estabilidade.
Bom estou pensando na RUral como primeiro carro pois um carro jah esta me fazendo falta, vcs devem pensar q eh pra sai e se divertir mas nao eh q eu estou estudando de manha e curso tecnico a tarde e ainda mais ocupaçoes a noite sendo assim transporte publico vem c tornando caro pra mim e jah q daki a pouko termino curso e colegio a situacao c agrava pois terei faculdade e trabalho entao eu queria um 4x4 e um caro economico ai entao bati de cara com uma rural pois ela tem bastante espaço e nao se prejudicara com os cilindros de gas e eh pelo o q eu ouvi eh uma viatura mto valente.
É melhor para de escrever certo? acho q me prolonguei um pouco a mais

VALEU, ABRAÇOS