x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 155

Unhappy Ferrugem grudenta (reforma geral).

Desde moleque sou doido por um 4x4, quando tive oportunidade de comprar um!!!! Optei por uma f-75, sem conhecer nada, achei uma em final de reforma, faltavam algumas coisas, não tinha documento, mas como ia ficar no sitio, no momento não importava, o que eu queria era subir nos barrancos, também era o que a grana dava. Com a viatura em casa compre o tanque de combustível que não tinha, foi quando percebi que não tinha lugar para colocar. Ai começou a pesquisa, conversando com algumas pessoas, vi que tinha comprado um “Cabrito” rsrs, era uma f-75 montada em um chassi de Rural. Mas a vontade é grande, e o sonho esta quase virando realidade, há pouco tempo comprei um chassi de f-75 com documento do amigo aqui do fórum Marco-Maga, então agora vou colocar toda a ferrugem no chão e montar uma f-75 de verdade rsrsrs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03657.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03658.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03660.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03663.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03672.jpg  

Ferrugem grudenta

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03673.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03675.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03683.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03691.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03696.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por riprodoximo2 Ver Post
    Desde moleque sou doido por um 4x4, quando tive oportunidade de comprar um!!!! Optei por uma f-75, sem conhecer nada, achei uma em final de reforma, faltavam algumas coisas, não tinha documento, mas como ia ficar no sitio, no momento não importava, o que eu queria era subir nos barrancos, também era o que a grana dava. Com a viatura em casa compre o tanque de combustível que não tinha, foi quando percebi que não tinha lugar para colocar. Ai começou a pesquisa, conversando com algumas pessoas, vi que tinha comprado um “Cabrito” rsrs, era uma f-75 montada em um chassi de Rural. Mas a vontade é grande, e o sonho esta quase virando realidade, há pouco tempo comprei um chassi de f-75 com documento do amigo aqui do fórum Marco-Maga, então agora vou colocar toda a ferrugem no chão e montar uma f-75 de verdade rsrsrs.

Ricardo,

Seja bem vindo ao mundo F 75..

Ja vi que começaram a colocar a mão na massa..

É isso ai, mas coloca essa cabine sobre calços e tenta cubrir..

Num deixa assim não..

Precisando de alguma dica é só falar ou visitar meu tópico..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Salve Riprodóximo! Mais uma F pra trazer alegria pra galera!!
    Dá impressão que a lata (não dá pra ver embaixo) tá boa! Qual vai ser o "grau" da reforma? Mecânica e lataria completa? Se vc comprou o chassi do Marco Maga, fica tranquilo que negociou com gente seria!
    Vamos acompanhar a saga com muito interesse, e permita-nos dar alguns "pitacos" Abraço e bem vindo a toca da ferrugem!!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Riprodóximo! Mais uma F pra trazer alegria pra galera!!
    Dá impressão que a lata (não dá pra ver embaixo) tá boa! Qual vai ser o "grau" da reforma? Mecânica e lataria completa? Se vc comprou o chassi do Marco Maga, fica tranquilo que negociou com gente seria!
    Vamos acompanhar a saga com muito interesse, e permita-nos dar alguns "pitacos" Abraço e bem vindo a toca da ferrugem!!

Fornara,

É isso ai, mais uma pra gente palpitar..kkkkk

E obrigado pela parte que me toca..
    Marco Maga

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1

F75

Grande Riprodoximo,

É isso ai, mais uma F75 voltando a vida... boa sorte na reforma e precisando esta ai...

Seja bem vindo a familia 4x4.

Forte abraço

Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR

Question

Bem vindo à turma 4x4, tambem sou novato, e já palpitando, parece que a sua F tem um ítem em falta como na minha, tem filtro de óleo?

Obrigado a todos belas boas vindas, e podem palpitar bastante.

Marco-Maga, a cabine já está sobre apoios e coberta, valeu.

Fornara, a lata tá +/- , mecânica boa mas o motor queima um pouco de óleo. No momento vou tirar tudo do chassi antigo e passar para o novo, e pintar de verde militar fosco, ai com o tempo e dinheiro vou melhorando, valeu.

Vanderlei L., realmente não tem o filtro, o que tem é um caninho que liga um lado no outro, valeu.

Mais algumas fotinhas da f, ainda na UTI.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03710.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03712.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03721.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03748.jpg   Ferrugem grudenta (reforma geral).-dsc03750.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Mais algumas fotinhas da f, ainda na UTI.

Caraca, tô vendo que o trabalho esta adiantado...

Tão com apetite...

Vcs ja vão colocar pedaleira de opala e hidrovacuo, acho que vale a pena pq é barato..

Qq duvida visita o meu tópico que tem a instalação do meu lá..
    Marco Maga

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Thumbs up

Fala Garoto!

Parabéns pela aquisição, fico feliz de ver que a f-75 está voltando contudo,todo dia aparece mais uma e sendo levada à capricho, cuide bem dela e se precisar de ajuda pouco que sei é só
    falar, vá com calma que você a transforma,grande abraço

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Caraca, tô vendo que o trabalho esta adiantado...

Tão com apetite...

Vcs ja vão colocar pedaleira de opala e hidrovacuo, acho que vale a pena pq é barato..

Qq duvida visita o meu tópico que tem a instalação do meu lá..
    Por enquanto vou manter as originais
    quem sabe mais pra frente eu mudo, valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem