Não, não existe flange nessas fotos, apenas motor 151 e caixa de chevette!
Não, não existe flange nessas fotos, apenas motor 151 e caixa de chevette!
Achei um cambio de C15 4 marchas, creio eu que é igual os da C10!!! o cara me pediu 700 reais
Alguem sabe se é o mesmo cambio...o preço esta bom??
A ré é do lado da 1ª, veja se tem alguma placa de identificação, acredito que seja o 260F se for é um excelente cambio e o preço então nem se fala um cambio desses está na faixa dos 2k, procure no ML e compare as fotos de lá com esse.
Oi
Gostaria de saber quais adaptações é preciso para colocar o cambio do chevette na f75, já comprei a capa seca para adaptação, queria saber o que mais é preciso, se precisa mecher no cardã, se a caixa 4m tem muita diferença da5m, so uso na cidade minha F, e se alguem tem alguma foto do lugar que fica a palanca de cambio, minha F é 4x2, diz que fica um pouco mais pra traz.
obrigado
Cara to colocando uma caixa 5 marchas do cheva na minha...ela é 4x4!!!
Acho q a tua vai ficar mais facil pq o cardã vai direto na caixa, a adaptação deve ser mais simples....na minha falaram q eu vou ter q encurtar o cardã traseiro e alongar o dianteiro, provavelmente vc vai ter q encurtar o seu!!!
Me falaram que a diferença da 5 marchas pra de 4 marchar é so a quinta mesma, elas são identicas, na parte de resistencia se equivalem.... a vantagem da d 5 marchas é ter a overdrive!!
vou ver se posto as fotos da adaptação, o cara começou a mecher nela nessa semana!!!
e ai alguem adaptou a caixa do chevete no opala 6cc,
estou querendo fazer essa adaptação, mas nao sei se ira aguentar
por faço trihas com ela. Tem um amigo meu que tem o gm 6cc 4.1S
no jeep dele com cambio de chevette e nao quebrou, e ele tem bloqueio 100%
na traseira e nao tem dó de pisar fundo.
obrigado !!!!
Boa noite galera, topico ai ta meio parado mas vamos ver se surge uma resposta!!!
Ja li esse topico e a maioria fala que o cambio de chevette não aguenta um motor 4.1.... Hoje estou rodando com a minha F com o Bf161 e o cambio de chevette, o motor tem um derramento de oleo e foi condenado pelo mecanico, apareceu um motor de omega 4.1 com o preço muito bom...Pretendo colocar esse cambio ate ele quebrar, alguem tem uma foto da furaçao no bloco do omega aonde vai a capa seca ou alguma dica????, ja me falaram que a capa seca é muita parecida com a do chevette, se for é uma adaptação a menos pra fazer!!!
Desde já agradeço!!!
ola gui86, aqui na minha cidade tem um cara que ta fazendo trilha em uma rural fechada! com motor bf184 e caixa de chevete 4 marchas! mas ja começou a encomoda, a 3 marcha! eu pessoalmente não usaria esta caixa, mas vai de gosto e a ocasião! abraço