Ai gente, tem um conhecido meu aqui na cidade que trabalha em uma tornearia e está reformando a F75. Como ele não tinha as grades em aluminio, ele resolveu fabrica-las com chapas de ferro, depois de prontas, vejam só o resultado. No caso específico dele, ele vai pintar as grades de prata, mas fiquei imaginando como ficariam essas grades cromadas. Não reparem a qualidade das fotos, tirei do celular agora no almoço. A 1.ª é só da grade e a segunda é dela encaixada na frete da F.
Abs.
Renato.
Show de bola msmo... to tentando convencer ele a fabricar um par pra mim... acaba sendo uma opção pra quem curte esta grade, mas não consegue encontra-la em boas condições...
abs...
Show de bola ... caso ele for comercializar algumas grades não esqueça de avisar....
Forte abraço...
Postado originalmente por reslima
Ai gente, tem um conhecido meu aqui na cidade que trabalha em uma tornearia e está reformando a F75. Como ele não tinha as grades em aluminio, ele resolveu fabrica-las com chapas de ferro, depois de prontas, vejam só o resultado. No caso específico dele, ele vai pintar as grades de prata, mas fiquei imaginando como ficariam essas grades cromadas. Não reparem a qualidade das fotos, tirei do celular agora no almoço. A 1.ª é só da grade e a segunda é dela encaixada na frete da F.
Abs.
Renato.
Conversei com ele... me disse que se fosse comercializar, teria que cobrar no minimo R$ 250,00, para que além do material, sua preparação e o tempo gasto na "confecção" (que não é pouco) ele tenha algum lucro.
Não sei vocês, mas mesmo assim, vou pedir uma para mim...
Abs...
Postado originalmente por Júnior_NF
Show de bola ... caso ele for comercializar algumas grades não esqueça de avisar....
Forte abraço...