Aí estou anunciando ela... O lance é que vc nunca recupera tudo que gastou... principalmente quando é feito com sentimento... Pois é assim mesmo o mundo dá voltas...
Quem sabe eu não recebo uma herança de um parente distante e dou o uninho (Blah!!!) que a Patroa quer e pronto... aí ela me deixa em paz com a minha Rural...
MAs ainda tô tentando convencer a muié a aprender a dirigir na Rural mesmo e perder o MEDO...
O motor GM 6 cilindros não se compara em termos de desempenho com o motor original 6 cilindros da rural. Agora, como já foi muito bem explicado, é uma adaptação que exigirá outros detalhes além do motor... mas a viatura fica um tesão!!! Tenho uma F-75 equipada com um motor da C-20 ano 93 e caixa Clarck 4 marchas do mesmo ano. Anda bem, tem uma baita força, tem giro... consome sim!!! Afinal, não existe almoço de graça... Para amenizar, uso GNV, e no final das contas gasto praticamente o mesmo de um carro mil por km rodado. Perde potência sim, mesmo com o variador de avanço, mas para este motor, na cidade não faz falta, já na estrada... Um conhecido tem uma Camper com o mesmo motor e GNV, passou para o álcool pois além de economizar em relação a gasolina, rende mais no GNV também (maior taxa de compressão). Só que perdeu um pouco de autonomia...de novo, não existe almoço de graça!!!! Espero ter ajudado!!! Abraço