ela ja tinha a luz de re ou vc adaptou ???Citação:
Postado originalmente por Henrique_Rural67
valeu
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ela ja tinha a luz de re ou vc adaptou ???Citação:
Postado originalmente por Henrique_Rural67
valeu
Fala Zé,Citação:
Postado originalmente por ze do maveco
Sim ela já tinha a luz de Ré 8)
A propósito também sou louco por mavericks...
é isso aí,
um abraço.
isso ae maveco e muito doido , vc ta vendendo a sua rural ???Citação:
Postado originalmente por Henrique_Rural67
valeu
Infelizmente...
A dona Patroa não se adaptou :? :cry: :( :evil:
Aí estou anunciando ela... O lance é que vc nunca recupera tudo que gastou... principalmente quando é feito com sentimento... Pois é assim mesmo o mundo dá voltas...
Quem sabe eu não recebo uma herança de um parente distante e dou o uninho (Blah!!!) que a Patroa quer e pronto... aí ela me deixa em paz com a minha Rural...
MAs ainda tô tentando convencer a muié a aprender a dirigir na Rural mesmo e perder o MEDO...
Falou...
soh , tu rural ta muito bonita , se tive-se grana eu pegava
falou
O motor GM 6 cilindros não se compara em termos de desempenho com o motor original 6 cilindros da rural. Agora, como já foi muito bem explicado, é uma adaptação que exigirá outros detalhes além do motor... mas a viatura fica um tesão!!! Tenho uma F-75 equipada com um motor da C-20 ano 93 e caixa Clarck 4 marchas do mesmo ano. Anda bem, tem uma baita força, tem giro... consome sim!!! Afinal, não existe almoço de graça... :D Para amenizar, uso GNV, e no final das contas gasto praticamente o mesmo de um carro mil por km rodado. Perde potência sim, mesmo com o variador de avanço, mas para este motor, na cidade não faz falta, já na estrada... :( Um conhecido tem uma Camper com o mesmo motor e GNV, passou para o álcool pois além de economizar em relação a gasolina, rende mais no GNV também (maior taxa de compressão). Só que perdeu um pouco de autonomia...de novo, não existe almoço de graça!!!! Espero ter ajudado!!! :D Abraço