x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Motor AP 2000 Turbo na rural

Amigos, sou iniciante na lida, gostaria de informações sobre o uso do motor AP 2000 tirbinado com injeção Fultec, é resitente, forte o bastante para andar carregado e com reboque? Qual a caixa tenho que usar, ou qual a melhor opção de custo benaficio? Obrigado pela ajuda. Abraço

Acho que com uma Clark 4 marchas e uma relaçao reduzida anda bem sim.
    EU optaria por outro motor pra esse serviço! O consumo rebocando pode-se equivaler a um 4.1 GM.
    EDIT: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14684
    Tem dicas pra deixar o AP com mais torque no topico acima. Com uma turbina "pequena" pode ajudar e muito.
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Motor ap

Blza cara..

Seguinte: Eu tive um ap 1.8 carburado em minha f-75,,, é um motor bom, mais falta força para empurrar a barca carregada ou então em subidas..

Eu estava na duvida entre turbinar o ap ou colocar um GM-6..

Coloquei tudo na ponta do lápis e decidi coloca um 6 cil a álcool do opala..Ainda falta alguns ajustes como trocar relação de diferencial pois ficou mto curta com o câmbio 3m da C-10, tirando isso é um ótimo conjunto..

Se for levar em conta o consumo vai dar elas po elas,, acredito até que o AP vá consumir mais.. Na minha viatura com o GM-6 cheguei a fazer 6km/lL(alcool) mesmo com a relação curta.

Vai mto do gosto,,porém eu iria logo no 6 boca..

Abç

eu prefiro motor gm para serviço pesado... mas o ap 2.0 turbo pode ser bom, preferencialmente se tiver intercooler... bom é usar um turbo pequeno que enche mais rápido, diminuindo o turbo-lag...

motor AP na rural

Boa tarde, estou colocando motor AP 1.8 alcool com cambio 5 marchas do Sportage. em breve falo o q deu. o q me fala sobre força q é a maior preocupação. abraço

Usuário Avatar de Célin F-75
    Entrada
    27/12/2008
    Agradecimentos: 0

AP 2000 turbo

Bom eu ja vi coloca o motor p turbo com a caixa Clark de 5 marchas da C-20, com reduzida original

ficou muito bom, o carro tem bastante força e anda bem.

flw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem