x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

Barra estabilizadora

E ai Pessoall!!!!

Alguem já colocou alguma barra estabilizadora na rural? Adiantou alguma coisa? De que carro colocou?

Uma vez ví um cara em Floripa que colocou uma de ômega na traseira. Alguem mais já ouviu falar nisso? Ou é só mais um enfeite para gastar algumas latinhas e não melhorar nada?!?!?!

Abraços

Adriano,
    Nao uso barras estabilizadora ainda, e muito menos tenho 1 rural... :P mas a barra estabilizadora, como jah foi comentada em um topico recente (lembra?? :P ), funciona sim, mas como sabemos eh um item que deve ser usado somente em deslocamentos ON-ROAD, por limitar o curso de suspensao tanto desejado no OFF-ROAD... tem a opcao de fazer um esquema de desacoplamento para quando se entra na trilha, "desativar" a barra estabilizadora, possibilitando maior curso...
    Se procurar pelo thread "Barra Estabilizadora" devera encontrar todo o assunto que foi discutido, e ateh mesmo um esquema deste sistema de "desativacao" da barra estabilizadora...

[]'s

Ps.: O pc que estou utilizando, o "acento" nao funciona... ('^`, na verdade funciona, mas n~ao para em cima das letras... )

Tudo jóia Adriano ?

Creio que se "melhorar" alguma coisa, não justificara as "latinhas".

Dê qualquer forma leia essa máteria : http://www.uol.com.br/bestcars/ct/estab.htm

Acho que barra estabilizadora não se aplica nas nossas máquinas.

Até mais.

E ai Polvora!!!

O que é esse seu avatar? Não consegui entender a imagem?!?!?!?!

Valeu pela dica!!!

Abraços

Fala Adriano tudo bom?

Então como a F-75 ainda não tinha nome eu batizei de Mammoth Car que é um dos carros que participam de corridas do Desenho Speed Racer entra no site, lá tem algumas imagens e sons do desenho muito legal e quem 30 anos +/- já viu a série.
    http://www.speedracer.com/

Até mais...

Cara ....eu não lembrava disso...era fã do speed racer...vou dar uma olhada no site!!!

Abraço.

Ah!! Muito legal o relato do site que me mandaste....a barra mal dimensionada pode piorar a estabilidade!!! Isso realmente é importante!!!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Barra estabilizadora

Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    E ai Pessoall!!!!
    Alguem já colocou alguma barra estabilizadora na rural? Adiantou alguma coisa? De que carro colocou?
    Grande Adriano!

Ô se adianta! Procure barras de pick'up. S-10, Ranger, L-200, Hilux. Praticamente todas podem ser adaptadas na Rural, basta ver qual se encaixa melhor. A traseira da Ranger cab. dupla, com certeza pode ser instalada na traseira da Rural. Para a dianteira, até a barra do Corsa 1.6 serve. Só é preciso um pouco de "tato", para escolher a melhor e fazer uma boa adaptação. Vamos dizer assim: são apenas 4 pontos de fixação, 2 no chassi e 2 no eixo. Sei lá, eu acho "tri" simples esse troço, mas difícil de explicar... :P
    []'s

E ai Giovani!!!!

Devo estar pegando a princesinha entre amanhã e quarta...vou dar umas voltas e ver como ficou...se achar que não está o bixo vou partir para umas barras estabilizadoras.

Abraço

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Fala Adriano tudo bom?

Então como a F-75 ainda não tinha nome eu batizei de Mammoth Car que é um dos carros que participam de corridas do Desenho Speed Racer entra no site, lá tem algumas imagens e sons do desenho muito legal e quem 30 anos +/- já viu a série.
    http://www.speedracer.com/

Até mais...
    E prá quem é do tempo do Nacional Kid?????????????????
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Ou vigilante rodoviário?

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Mas aí seria um Simca!!!!!!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Nacional Kid
    Barra estabilizadora Imagens Anexas Barra estabilizadora-nationalkid028_208.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barra Estabilizadora Traseira
      Por busta no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/09/2011, 00:21
    2. BARRA ESTABILIZADORA DIANTEIRA VITARA 3P
      Por andre4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/04/2008, 17:07
    3. barra estabilizadora samurai
      Por Augusto Proença no fórum Suzuki
      Respostas: 1