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  • #13
    Usuário Avatar de Pablo Fellippe
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    Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Pois eh Dudu falando asim eh ate meio dificil de acreditar mas ai vai alguma Ftos..O Work nao deu conta mesmo naummm,o da Pajero começo a torrar o comando..Ai tivemos q tirar no Braço e com a ajuda do Troller com seu Work 12000 passado numa arvore e a cinta passada na Pajero.
    Esqueci das Fotos....Ai vai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00063.jpg   -dsc00077.jpg   -dsc00078.jpg   -dsc00091.jpg  

  • #14
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    A Pajero tem um monte de tranqueira em baixo e quando prancha vc realmente precisa de um bom guincho.... e principalmente uma instalação adequada... como ja comentei muita gente coloca a culpa no guincho quando não puxa quando na realidade é um dimensionamento incorreto de bateria alternador e muitas vezes mesmo um aterramento pessimo....(tem bons tópicos sobre o assunto aqui)...
    Segue aí as fotos do work dando conta da Pajero e depois do Ekron.... tbm tem de levar em conta q uma Pajerinho é mais pesada que Rural, Land e Toyota.... só o Troller diesel pesa mais q ela.....
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  • #15
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    opsss.... aí vai.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1822.jpg   -img_2571.jpg  
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  • #16
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    Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Pois eh Dudu falando asim eh ate meio dificil de acreditar mas ai vai alguma Ftos..O Work nao deu conta mesmo naummm,o da Pajero começo a torrar o comando..Ai tivemos q tirar no Braço e com a ajuda do Troller com seu Work 12000 passado numa arvore e a cinta passada na Pajero.
    É Pablo, trabalhão que deu né, por causa disso que foi minha dúvida do guincho aguentar puxar a Rural, mas pelas dicas que me deram aqui no tópico ficou bem mais tranquilo, vou fazer a ligação recomendada e usar os equipamentos certo.
    Valeu
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  • #17
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    A Pajero tem um monte de tranqueira em baixo e quando prancha vc realmente precisa de um bom guincho.... e principalmente uma instalação adequada... como ja comentei muita gente coloca a culpa no guincho quando não puxa quando na realidade é um dimensionamento incorreto de bateria alternador e muitas vezes mesmo um aterramento pessimo....(tem bons tópicos sobre o assunto aqui)...
    Segue aí as fotos do work dando conta da Pajero e depois do Ekron.... tbm tem de levar em conta q uma Pajerinho é mais pesada que Rural, Land e Toyota.... só o Troller diesel pesa mais q ela.....
    Beleza Paulo, valeu mais uma vez pela dica, realmente Pajero tem que ser pesada porque PQP a gente sofreu pra tirar ela do barro... hehehe
    Valeu
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  • #18
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    opsss.... aí vai.........
    Que isso hein, que caixa de lama Onde é essa trilha???
    Valeu
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  • #19
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    Alguém sabe me dizer sobre a diferença dos Guinchos Work 12000 pro Work 12000 Super ??? Liguei na Trator Gama e o vendedor me falou que é a mesma coisa, mesma coisa é um Caminhão cheio de Japa , pois o Súper é 400k mais caro.
    Alguém sabe me dizer...
    Valeu
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  • #20
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    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Que isso hein, que caixa de lama Onde é essa trilha???
    Valeu
    Eh amigo... temos umas trilhas sinistras aqui na região de Curitiba... hehehe... e num tem jeito, pode ser com 33", 35" blocado, etc e ainda assim vai ter de usar guincho... por isso q comentando aqui eu digo por experiência...
    Quanto sua dúvida... sobre as diferenças ente os Works... eu realmente não sei dizer a não ser pela carcaça...
    de quaquer forma informo q o work sempre deu conta do recado, mas troquei pelo Ekron por causa de dois "aneis de bronze" q ele possui no acionamento da alavanca de travamento que tive de trocar algumas vezes pois quando estas gastam um pouco acabam por arredondar um pouco os dentes do carretel fazendo com q ele ele fique escapando... geralmente quando mais se precisa né....
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  • #21
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Eh amigo... temos umas trilhas sinistras aqui na região de Curitiba... hehehe... e num tem jeito, pode ser com 33", 35" blocado, etc e ainda assim vai ter de usar guincho... por isso q comentando aqui eu digo por experiência...
    Quanto sua dúvida... sobre as diferenças ente os Works... eu realmente não sei dizer a não ser pela carcaça...
    de quaquer forma informo q o work sempre deu conta do recado, mas troquei pelo Ekron por causa de dois "aneis de bronze" q ele possui no acionamento da alavanca de travamento que tive de trocar algumas vezes pois quando estas gastam um pouco acabam por arredondar um pouco os dentes do carretel fazendo com q ele ele fique escapando... geralmente quando mais se precisa né....
    Porque, esse Ekron é de qualidade melhor, nunca ouvi falar dele..???
    Valeu
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  • #22
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    Cara... a Ekron domina aqui no sul... claro q principalmente aqui no PR (Curitiba) onde é a fabrica.... se falar em guincho mecânico aqui entaum e Ekron na certa...
    Sou suspeito de falar tbm, mas é q eles tem muita credibilidade por aqui, mais q Warn inclusive, isso por causa do atendimento, assistência e facilidade na negociação e pq os guinchos tem uma boa fama do kct conseguida totalmente no boca a boca das trilhas... quer jeito melhor???
    De uma olhada no site deles... consulte e peça uma cotação com o Leandro q é um dos donos e q atende muito bem.... diga q o Paulo da Pajero te trilha indicou... q ele vai aumentar o valor...kkkkkkk
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  • #23
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Cara... a Ekron domina aqui no sul... claro q principalmente aqui no PR (Curitiba) onde é a fabrica.... se falar em guincho mecânico aqui entaum e Ekron na certa...
    Sou suspeito de falar tbm, mas é q eles tem muita credibilidade por aqui, mais q Warn inclusive, isso por causa do atendimento, assistência e facilidade na negociação e pq os guinchos tem uma boa fama do kct conseguida totalmente no boca a boca das trilhas... quer jeito melhor???
    De uma olhada no site deles... consulte e peça uma cotação com o Leandro q é um dos donos e q atende muito bem.... diga q o Paulo da Pajero te trilha indicou... q ele vai aumentar o valor...kkkkkkk
    Ta falado Paulo... hehehe ele vai é me fazer bem baratinho... hehehe Liguei lá hoje só que ninguém atendeu, não devem abrir aos sábados, mas segunda estarei ligando e mencionando seu nome, mais uma vez obrigado.
    valeu
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  • #24
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    Como usar a Patesca???

    Uma dúvida!!! Como usar a patesca??? Tem que passar o cabo nela e voltar no jeep né!!! Mas e aí vou prendê-la em algum ponto de ancoragem??? Qual o modo certo de prendê-la??? Existe algum laço ou nó adequado?
    Valeu
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