Esqueci das Fotos....Ai vai:oops:
Versão Imprimível
A Pajero tem um monte de tranqueira em baixo e quando prancha vc realmente precisa de um bom guincho.... e principalmente uma instalação adequada... como ja comentei muita gente coloca a culpa no guincho quando não puxa quando na realidade é um dimensionamento incorreto de bateria alternador e muitas vezes mesmo um aterramento pessimo....(tem bons tópicos sobre o assunto aqui)...
Segue aí as fotos do work dando conta da Pajero e depois do Ekron.... tbm tem de levar em conta q uma Pajerinho é mais pesada que Rural, Land e Toyota.... só o Troller diesel pesa mais q ela.....
opsss.... aí vai.........
Alguém sabe me dizer sobre a diferença dos Guinchos Work 12000 pro Work 12000 Super ??? Liguei na Trator Gama e o vendedor me falou que é a mesma coisa, mesma coisa é um Caminhão cheio de Japa :parede: :putz:, pois o Súper é 400k mais caro.
Alguém sabe me dizer...:pensativo::pensativo:
Valeu
Eh amigo... temos umas trilhas sinistras aqui na região de Curitiba... hehehe... e num tem jeito, pode ser com 33", 35" blocado, etc e ainda assim vai ter de usar guincho... por isso q comentando aqui eu digo por experiência...
Quanto sua dúvida... sobre as diferenças ente os Works... eu realmente não sei dizer a não ser pela carcaça...
de quaquer forma informo q o work sempre deu conta do recado, mas troquei pelo Ekron por causa de dois "aneis de bronze" q ele possui no acionamento da alavanca de travamento que tive de trocar algumas vezes pois quando estas gastam um pouco acabam por arredondar um pouco os dentes do carretel fazendo com q ele ele fique escapando... geralmente quando mais se precisa né....
Cara... a Ekron domina aqui no sul... claro q principalmente aqui no PR (Curitiba) onde é a fabrica.... se falar em guincho mecânico aqui entaum e Ekron na certa...
Sou suspeito de falar tbm, mas é q eles tem muita credibilidade por aqui, mais q Warn inclusive, isso por causa do atendimento, assistência e facilidade na negociação e pq os guinchos tem uma boa fama do kct conseguida totalmente no boca a boca das trilhas... quer jeito melhor???
De uma olhada no site deles... consulte e peça uma cotação com o Leandro q é um dos donos e q atende muito bem.... diga q o Paulo da Pajero te trilha indicou... q ele vai aumentar o valor...kkkkkkk
Uma dúvida!!! Como usar a patesca??? Tem que passar o cabo nela e voltar no jeep né!!! Mas e aí vou prendê-la em algum ponto de ancoragem??? Qual o modo certo de prendê-la??? Existe algum laço ou nó adequado?
Valeu