Powered by vBulletin

Guincho Elétrico é eficaz p/ Rural ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 28/06/2011, 20:11
    dinyursopanda
    Duvidas sobre precos ,marcas, modelos e ate quando um guincho eletrico aguenta
    Ola amigos como ja estou quase na fase final da reforma da Anita, e para deixar ela mais eleganti to pensando em colocar um guincho eletrico. Gostaria de saber sobre marcas, modelos ,e ate quanto um guincho desses aguenta puxar, e se tambem aguenta muita lama.
    Bom nao quero a anita para faser trilha, e sim para passeio mas tambem nao quero um guincho que me faca passar raiva ou feio, Segue um link de uma loja que eu compro no paraguai com ums modelos de guincho
    TudoLivre.com - Sua compra pela internet no Paraguay - [www.tudolivre.com]
  • 28/06/2011, 20:18
    dinyursopanda
    Citação:

Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigos como ja estou quase na fase final da reforma da Anita, e para deixar ela mais eleganti to pensando em colocar um guincho eletrico. Gostaria de saber sobre marcas, modelos ,e ate quanto um guincho desses aguenta puxar, e se tambem aguenta muita lama.
    Bom nao quero a anita para faser trilha, e sim para passeio mas tambem nao quero um guincho que me faca passar raiva ou feio, Segue um link de uma loja que eu compro no paraguai com ums modelos de guincho
    TudoLivre.com - Sua compra pela internet no Paraguay - [www.tudolivre.com]

Vejam esse link o modelo VR-8500 que custa na cotacao de hoje 632,70 Reais na loja do Paraguay, No mercado livre custa 1600,00 Reais, Sao quase 3 veses o valor, Sera que essa marca e boa ,Aguanta o tranco, O modelo que eu vou traser e o mai caro dessa lista.
  • 28/06/2011, 20:41
    Ruralnoceronte
    Citação:

Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Vejam esse link o modelo VR-8500 que custa na cotacao de hoje 632,70 Reais na loja do Paraguay, No mercado livre custa 1600,00 Reais, Sao quase 3 veses o valor, Sera que essa marca e boa ,Aguanta o tranco, O modelo que eu vou traser e o mai caro dessa lista.

Fala companheiro!! Não sei se vc viu, mas eles INFELIZMENTE não entregam no BRASIL!!!!! ABRAÇOS!!!
  • 28/06/2011, 20:47
    dinyursopanda
    Citação:

Postado originalmente por Ruralnoceronte Ver Post
    Fala companheiro!! Não sei se vc viu, mas eles INFELIZMENTE não entregam no BRASIL!!!!! ABRAÇOS!!!

Sim amigo sei sim , Eu sempre vou para o paraguay buscar umas muambinhas rsrsrsrrsrsr, Tenho um jeitinho de traser, incrusive os pneus ja emcomendei la no PY, Aguardo a ajuda de todos para escolher o guincho certo para a Anita, Muito obrigado
  • 29/06/2011, 00:02
    o Lobo
    [QUOTE=André-4WD;791500]Salve..

- Não quis cortar a frente, optei em fazer um suporte para o guincho que prendia nas longarinas. É muito forte mesmo, inclusive, podemos negociar o suporte, pois está jogado num canto da garagem.

E aí xará, tudo bem? ainda tem o suporte? Quer negociar ele ainda? me manda uma resposta
    Abraço
    André Santos
    Novo Hamburgo
  • 29/06/2011, 18:19
    dinyursopanda
    2 Anexo(s)
    Suporti para o guincho
    Alguem ja pensol em faser um suporte de chincho para a Rural igual as da F-85 Cachorro louco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:45.