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Hybrid View

  • #1

    Bloqueio de Diferencial na Rural




    Amigos, vi em outro site, que existe um sistema de bloqueio do diferencial do Willys. Alguem ja viu falar nisso? Alguem ja istalou, um diferencial que tenha um mecanismo de ligar e desligar o bloquei??? Se alguel souber, nos informe. pois estou cansado de ficar atolado por causa do diferencial sem bloqueio...

  • #2
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
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    Citação Postado originalmente por ruralbraba1965 Ver Post
    Amigos, vi em outro site, que existe um sistema de bloqueio do diferencial do Willys. Alguem ja viu falar nisso? Alguem ja istalou, um diferencial que tenha um mecanismo de ligar e desligar o bloquei??? Se alguel souber, nos informe. pois estou cansado de ficar atolado por causa do diferencial sem bloqueio...
    E aí amigo beleza!!! Olha bloqueio que liga e desliga se não me engano só a ar né... Agora instalei na minha Rural tem aproximadamente um mês, foi os Kaiser da Nekarth, comprei dianteiro e traseiro, só que instalei só o traseiro até aqui mas já vou colocar os dianteiros também. A vantagem deles é que lá uma vez ou outra se escuta um estralo, e já peguei uma trilha com os traseiros e deu uma diferença enorme... Só que no meu caso afetou o eixo piloto, pois era soldado por causa da adaptação caixa Willys de 4cc e motor de 6cc, mas já consegui um eixo para essa adaptação já fundido uma peça só, espero que resolva né....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Estou planejando instalar bloqueios na minha tb, primeirmente na traseira, que segundo relatos sao suficientes para desenvolvimento em trilha. Nao sei qual marca irei usar. Vou usar D44 de Trolha, n sei qual eh o mais indicado pra este dif..

    []' s e to di olhooo!!!

  • #4
    O bloqueio da Kaiser é o mais legal na minha opiniao.

    Penso em colocar um dia. Mas a grana ainda não deu.

    Primeiro coloca-se na traseira que resolve cerca de 70% segundo os fabricantes e depois na dianteira.

    A grande vantagem é que não tem disperdicio de força
    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

  • #5
    Usuário Avatar de Marcos Venicio Jankowski
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    Bloqueio Rural

    Olá Pessoal

    Segue um link que pode ajudar no caso do blocante que achei interessante via cabo, igual um freio de mão.

    http://www.macrotorque.com.br/

    Caso alguem tenha mais informações estamos ai.

  • #6
    Usuário Avatar de JP CJ-5
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    Para quem quiser saber mais à respeito, sugiro:


    Os modelos de bloqueio disponíveis no Brasil você verifica aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?p=425127

    Bloqueio Full Lock Ensimec:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30170

    Bloqueio Macrotorque:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18348

    Comparação Macrotorque x Kaiser:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24568

    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #7
    Usuário Avatar de wwtop
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    Citação Postado originalmente por ruralbraba1965 Ver Post
    Amigos, vi em outro site, que existe um sistema de bloqueio do diferencial do Willys. Alguem ja viu falar nisso? Alguem ja istalou, um diferencial que tenha um mecanismo de ligar e desligar o bloquei??? Se alguel souber, nos informe. pois estou cansado de ficar atolado por causa do diferencial sem bloqueio...
    Amigo;
    tenho uma F75 com bloqueio Kayser 100% no eixo trazeiro e macrotorque 100% no eixo dianteiro. Olha , a proposta de se ter um bloqueio do tipo liga e desliga no eixo dianteiro, é que a direção fica muito dura quando o eixo dianteiro é blocado. Portanto , sugiro que vc tenha o macrtotorque no eixo dianteiro só para situação extremas !!!! No mais qualquer um dos dois no eixo trazeiro é um show e já resolve 70% dos seus problemas!!
    Abraços
    Wanderson

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