Parabéns pela 6x6, ficou show. Eu já tinha visto na revista e vi que apesar da super transformação que ela passou, você manteve a mecânica toda original, inclusive os freios. O motor BF deu conta legal? Como ficou pra fazer curva com o eixo duplo? E fiquei curioso numa coisa, ou melhor já viajei um pouco na maionese....rs....nessa adaptação, será que dá pra colocar um sistema igual aqueles de caminhão em que se levanta um dos eixos pra facilitar as manobras em trilha.
Parabens a voce e sua trupe juninho. Belo trabalho foi esse projeto "Rural 6x6". Vi hoje a reportagem na revista 4x4&Cia. Ficou muito bom. Parabens pela sua familia "Unida Graças à Deus". Nossa opção pela Rural 4x4, também, foi levada em conta a nossa familia que é de 2 casais mais um isopor "cheio de geladas"
Rsss .. desculpe aos amigos mais fiquei um pouco distante do topico, o valor gasto nesse carro foi por volta dos 35.000,00 na epoca.. mas hoje já modifiquei muita coisa e se fosse fazer outra não gastaria tanto e ficaria melhor , creio que agora consegui deixar do meu jeito a suspenção, a direção, o motor(não ta como eu quero mas chego em um 2.8)estou usando um 4.1 ano 92 motorzão, e cambio do diplomata tambem ficou muito bom, mas podem reabrir o topico ai que estou a disposição ....
Um abraço a todos os amigos e admiradores.. rsssss
Rural Truck 6x6 / Equipe NO RASTRO DA ONÇA.