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Tópico: Rural com 37!

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de marcosmoscz
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    Rural com 37!




    Gostaria de saber dos entendidos do forum se ficaria bom a rural com pneus 37!
    Já vou fazer toda a preparação para receber esses pneus!
    Colocar flutuante na traseira, kit homcinetica da band na dianteira e spoa com molas da band!

    Será que serve os 37?


    Abraços

    Marcos

  • #2
    Algumas Rurais com Pneus Gigantes.

    Importante: O diferencial original quebra facilmente. Precisa colocar freios a disco nas 4 rodas e de um motor forte suficiente para esses pneus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural com 37!-129_0811_34_z-ttc_1962_willys_wagon-side_view_drivers.jpg   Rural com 37!-03012008376.jpg   Rural com 37!-atgaaaahxauisgrirxako-umzvyjmw_pqy0zjdiycf1b9s_nhp7b9keoqvs7wnmqffb8fajbt8k-bxux4gd0p9uclw9uajtu.jpg   Rural com 37!-rural-1.jpg   Rural com 37!-rural-2.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de jijoe_78
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    Ôpa!
    Blz Marcão?
    Concordo com o Favero.
    Cara, p´ra fazer isso pode botar eixos Dana 46 p´ra cima com relação reduzida. O mesmo vale para o cardã, que deve ser parrudo p´ra aguentar o torque na reduzida.
    Sistema de direção vc vai ter que pensar bem, talvez usando Highsteer e esquece qualquer caixa de direção como opala ou volks.
    Quando eu vi a sua Rural ele já estava com motor 6cc do opala, certo? Ele está bom? Não esquece também do câmbio...
    Sei lá, mas vale realmente o investimento para ter um carro só p´ra trilha?
    Pq no asfalto isso tudo não vai render nada.
    []´s!

  • #4
    Falando em freio, veja o sistema de freio adicional e eixos que foi colocado na primeira rural.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural com 37!-129_0811_37_z-ttc_1962_willys_wagon-rear_suspension.jpg   Rural com 37!-129_0811_38_z-ttc_1962_willys_wagon-front_suspension.jpg   Rural com 37!-154_0809_01_z-1962_willys_wagon-crawling.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    ....

    pegando carona no post hehehe
    na minha f75 estou com vontade de colocar uns 38 crepy crawler ou uns tork 35 da guidalli
    tbm estou com todos os kits ensimec mas ainda estou com medo do cambio e reduzida
    pois é um clark 260f e reduzida original
    o q vcs me dizem

    abraços

  • #6
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
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    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    pegando carona no post hehehe
    na minha f75 estou com vontade de colocar uns 38 crepy crawler ou uns tork 35 da guidalli
    tbm estou com todos os kits ensimec mas ainda estou com medo do cambio e reduzida
    pois é um clark 260f e reduzida original
    o q vcs me dizem

    abraços
    Davi Tudo blz??
    Você tem o contato da guidalli??? estava procurando aqui mas não achei..
    Abs

  • #7
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    pegando carona no post hehehe
    na minha f75 estou com vontade de colocar uns 38 crepy crawler ou uns tork 35 da guidalli
    tbm estou com todos os kits ensimec mas ainda estou com medo do cambio e reduzida
    pois é um clark 260f e reduzida original
    o q vcs me dizem

    abraços

    opa tche

    para a reduzida tem um kit da corpas de engrenagens e nao tem quebrar,é usada em jeep cross,e alguns 4.9 q conheço e nao tem fim
    se precizar o telefone dele eu consigo p vc,
    abraços

    ________________________
    vitara 95
    eixos rural
    33'' recapados
    100%
    ap 2.0

  • #8
    Usuário Avatar de marcosmoscz
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    Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Falando em freio, veja o sistema de freio adicional e eixos que foi colocado na primeira rural.
    Esses eixos se não me engano são do reo!

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    Pois é, são eixos RockWell do caminhão Reo. Totalmente diferente do que vc tem na sua viatura e o sistema de freios são os "pinion brakes", exclusivos para este tipo de eixo.

    Um par de D44 com os kits de reforço(flutuante e homocineticas) ja aguenta rodar de 37" sabendo dosar o acelerador, pois pelo que tenho lido e testado esse é o limite de pneu que um D44 com upgrade básico suporta.

    Pode usar uma DH de Opala ou S10 que aguenta tranquilo, inclua no kit de reforço dos eixos um jogo de High Steer com barras e terminais reforçados.

    Dentre as rurais das fotos a mais civilizada é a que está pintada de primer. As duas primeiras são propostas completamente diferentes.

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de marcosmoscz
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    Citação Postado originalmente por jijoe_78 Ver Post
    Ôpa!
    Blz Marcão?
    Concordo com o Favero.
    Cara, p´ra fazer isso pode botar eixos Dana 46 p´ra cima com relação reduzida. O mesmo vale para o cardã, que deve ser parrudo p´ra aguentar o torque na reduzida.
    Sistema de direção vc vai ter que pensar bem, talvez usando Highsteer e esquece qualquer caixa de direção como opala ou volks.
    Quando eu vi a sua Rural ele já estava com motor 6cc do opala, certo? Ele está bom? Não esquece também do câmbio...
    Sei lá, mas vale realmente o investimento para ter um carro só p´ra trilha?
    Pq no asfalto isso tudo não vai render nada.
    []´s!
    Vou fazer uns upgrades nos eixos para receber os 37! o motor foi refeito é o cambio é o 3 marchas clark! Mas estou pensando em colocar o cambio e reduzida da hilux!
    A rural vai ser só para trilha mesmo!

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