Mais informações: http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_262.rtf
Versão Imprimível
Mais informações: http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_262.rtf
Alteração no motor de gasolina para diesel:
A Portaria 23/94 do DNC Proibe o consumo de óleo diesel em veículos automotores de passageiros, de carga e de uso misto com capacidade inferior a 1000 kg, computados os pesos do condutor, tripulantes, passageiros e da carga. Galera sera que a rural se encaixa nessa portaria?Se não, qual outra portaria poss utilizar para tentar convencer o detran?
SERA QUE É IMPOSSIVEL?
rural é jipe ou não é?
Trovão outro jeep regularisado da maneira que te falei!
modificações
largura 20cm
comprimento 30cm
motor hsd 2.5 diesel
suspenssão molas espirais
altura ?
m4silvio, os motores q20b, maxium s4t e mwm 2.8 turbo, sabe me dizer qual é melhor, o consumo e quais os pros e contras de cada um?
Q20b é um motor meio pesado eu gosto muito do 2.8mw é simplismente o melhor!!!!
Mas na minha F75 uso um hsd 2.5.A manutenção quando estoura é bem mais barata!!! Aqui o pessoal gosta muito de trilhas no pantanal,e motor beber agua acontece
por ser um motor de alta rotação sera que ele não vai trabalhar meio pesado na rural?
trovão minha pikup tem o 2.5 e não tenho nada a reclamar so que no asfalto não anda pois meu diferencial eh 44/9.
galera no mwm 2,8 qual seria aa melhor relação diferencial? e no s4t maxium?
Fala trovão, blz? montei minha Rural diesel no ano passado só com a ajuda dos amigos do forum e um bom meca em BH... Depois veio a 2ª parte q eu achava q seria a + dificil, q é legalizar a criança. No entanto, foi a + fácil... Dica: Vá ao Detran BH, pegue a autorização com o Delegado, vá ao inmetro fazer a vistoria (tem q tá com td funcionando), volte ao Detran com o laudo do inmetro, faça a vistoria do Detran e depois é só esperar. Se demorar mais q 5 dias, volte lá e encomode os caras q eles liberam rapidinho. Dei essa dica para um amigo e funcionou belezinha. Não confie em despachante, vá lá vc mesmo.....
Ops: tudo isso ficou em exatos R$295,00...