x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Susto!!

Após ter mandado revisar os freios do Lego (meu CJ5), ao tirar ele da garagem, ao descer em ponto morto de ré, ele andou um pouquinho e deu um tranco e parou, como se eu tivesse pisado no pedal. E foi a roda traseira.
    Vc poderia colocar foto onde fica esta "catraquinha"? Como é a regulagem? Ela aproxima e afasta as lonas??

abs

Caio

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Vc. soltou o freio estacionário (rodas trazeiras)?Na face interna tem uma regulagem tipo catraquinha, talvez ela esteja prendendo as lonas no cubo da roda.Solte essa regulagem com uma chave de fenda.Se não resolver, use TNT que deve resolver(só pra descontrair, desculpe!)!
    Abração!

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0
    Oi Caio!
    Acho que no modelo dos CJ não tem essa regulagem por catraquinha.Se tiver, fica num orifício retangular meio comprido, , onde vc coloca a chave de fenda e faz o movimento pra regular a catraca. fica no lado interno da roda, no espelho.
    Se eu achar alguma foto te passo, mas tenho quase certeza que o CJ não tem esse tipo de regulagem...
    Pra destravar a roda, creio que vc deve ir um pouquinho pra frente um pouquinho prá traz, provavelmente seu jeep ficou algum tempo parado, ou vc lavou e parou molhado, já aconteceu comigo tambem....Acho que se vc esquinchar agua no tambor e dar uns toquinhos pra frente e prá traz tb. solta.
    Valew!

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Valeu Akio!
    Achei a "catraquinha", o meu CJ tem!! Acabei retirando o tambor e vi que a sapata/lona quebrou-se numa das carreiras de fixação com rebites e acavalou!! Substitui a lona e ficou OK!

Abs
    caio

Tambo de freio

E ai cara, ja conseguiu tirar o tambor???

Se não, coloque duas espatulas de molas, uma de cada lado, entre o tambor e a sapata de freio. Depois use um saca se tiver, e mete porrada no meio do tambor, que ele pula para fora..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem