x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caçamba Stepside - Alguém já comprou esse kit?

Amigos,

Vi esse anúncio abaixo na secão venda de peças e acessórios e gostaria de saber se algum proprietário de F-75 deste Fórum já comprou esse kit ou sabe de alguém que já comprou ou conhece o fabricante.

Quanto ao kit eu, particularmente, achei muito bem feito, de bom gosto e com um preço até que razoável.

Claro que a F-75 rebaixada do anuncio não faz minha cabeça, prefiro ela bem mais alta.

Eu já tinha ideia de comprar uma F para restaurar, não para trilha (já tenho um monstrinho) mas para passeio. Depois que ví essa do anuncio meus duendes não param de martelar minha cabeça!

Anúncio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35888

Desde já agradeço pelas informações!

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Fala Ramiro, tudo certo, tbem achei muito bem acabado o kit que o colega está vendendo, mas no meu caso, como a minha F foi encurtada, tive que buscar uma outra solução e acabei achando o site www.aspickupsantigas.com.br ... esse pessoa faz a caçamba sob encomenda, no tamanho que tu quiser... entra no site e em "nossos projetos" e da uma olhada em duas F que tem lá... abs...

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Dê uma olhada no site www.cacambashilario.com.br esse pessoal faz as caçambas originais para F75... valor R$ 4.000,00
    Abraços....

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Fala Ramiro, tudo certo, tbem achei muito bem acabado o kit que o colega está vendendo, mas no meu caso, como a minha F foi encurtada, tive que buscar uma outra solução e acabei achando o site www.aspickupsantigas.com.br ... esse pessoa faz a caçamba sob encomenda, no tamanho que tu quiser... entra no site e em "nossos projetos" e da uma olhada em duas F que tem lá... abs...
    Grande Reslima, tudo certinho???

Cara, estou amadurecendo essa minha idéia de restaurar uma F e toda informação é muito bem vinda.
    Visitei o site e, de fato, os projetos são de babá... um mais bonito que o outro.

Voce já comprou a caçamba?
    Se positivo, quanto pagou?
    Ela é modelo stepside?

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Dê uma olhada no site www.cacambashilario.com.br esse pessoal faz as caçambas originais para F75... valor R$ 4.000,00
    Abraços....
    Junior,

Obrigado pela dica... visitei o site e achei bem legal o que ví e ainda que é bem perto de São Paulo.
    Só achei o valor um pouco salgado comparando com a do Koralewski!

Enviei um e-mail pro Koralewski solicitando mais detalhes do kit dele, assim que ele enviar eu posto aquí!

Prefiro mesmo o modelo stepside, acho que deixa a F bem estiloza!

[]'s e obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f-75.jpg   -f-75a.jpg   -f-75b.jpg   -f-75c.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Ramiro, ainda não fechei com a AS pois estou aguardando a liberação do meu chassis na tornearia para ai sim, jogar cabine em cima e tirar as medidas que eles me pediram, mas me adiantaram que o valor da caçamba seria de R$ 1600,00 (na medida que eu quero) 40% do valor no ato do pedido e o restante quanto a caçamba ficar pronta... o prazo de entrega e de aproximadamente 40 dias... acaçamba é stepside, bem parecida com a daquela F amarela que ta no site...abs

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ramiro, ainda não fechei com a AS pois estou aguardando a liberação do meu chassis na tornearia para ai sim, jogar cabine em cima e tirar as medidas que eles me pediram, mas me adiantaram que o valor da caçamba seria de R$ 1600,00 (na medida que eu quero) 40% do valor no ato do pedido e o restante quanto a caçamba ficar pronta... o prazo de entrega e de aproximadamente 40 dias... acaçamba é stepside, bem parecida com a daquela F amarela que ta no site...abs
    Opa, que boa notícia esse preço de R$ 1.600,00!!!

É só a caçamba ou ela vem completa por esse preço (caixa, assoalho, paralamas, tampa)?
    Se for completa, o preço tá show, mais barata do que o kit do Koralewski ($2.300) e a do Hilário ($4.000)

Inlcusive achei a AS (fotos 1,2 e 3) mais legais do que a Hilario (fotos 4 e 5)

Relima, se aparecer alguma F judiada boa pra restaurar, sem caçamba e documentada aí na sua região com um precinho bão, me avisa!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f-75d.jpg   -f-75e.jpg   -f-75f.jpg   -f75.jpg   -f75a.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Recebi a resposta abaixo do e-mail que enviei ao Koralewski fabricante do kit stepside (só que as fotos que ele diz que anexou não veio):

--------------------------------------------------------------------------
    Boa noite, desculpe a demora em responder mas é que estive viajando.

O kit completo da caçamba inclui: caçamba, tampa traseira, que são feitos em chapa de aço de 1,5 mm de espessura, assoalho tipo macho e femea em madeira nobre envernizada, páralamas e saias laterais feitos em fibra de vidro, todas as peças vem pintadas em primer cinza prontas para receber o acabamento final.

O prazo de entrega é de 20 dias, envio por transportadora para qualquer parte do pais.

Valor total do kit da caçamba: R$ 2300,00, posso parcelar em até 6x no cheque ou em até 12x no cartão de credito.

Em anexo segue algumas fotos de uma caçamba em fase final de montagem.

Qualquer dúvida entre em contato.

Marcelo Koralewski

--------------------------------------------------------------------------

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de touche padeiro
    Entrada
    30/11/2007

caçamba F75

Ola Ja Estou Montando A Minha E Estou Querendo Colocar Essa Caçamba Curta Pois Vou Encurtar O Chassi, Vc Fez Isso Como Ficou E Qto Gastou????

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    FalaÊ Touche!!!

Eu ainda estou na fase de levantamento de informações e custos, pois quero "fazer" uma F-75 com esse modelo de caçamba (stepside). Por isso abri esse tópico pedindo ajuda dos amigos mais experiêntes em F.

Acho que o Reslima pode te ajudar nessa, porque ele está acertando a compra de uma caçamba stepside encurtada me parece que por R$ 1.600,00 e eles fazem no tamanho que voce quizer!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de touche padeiro
    Entrada
    30/11/2007
    mandei um email pra eles e até nao resposnderam, mas a intençao é fazer uma assim tb
    alias ja esta quase pronta,
    o Kim ta se empanhando nela

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Amigos,

Vi esse anúncio abaixo na secão venda de peças e acessórios e gostaria de saber se algum proprietário de F-75 deste Fórum já comprou esse kit ou sabe de alguém que já comprou ou conhece o fabricante.

Quanto ao kit eu, particularmente, achei muito bem feito, de bom gosto e com um preço até que razoável.

Claro que a F-75 rebaixada do anuncio não faz minha cabeça, prefiro ela bem mais alta.

Eu já tinha ideia de comprar uma F para restaurar, não para trilha (já tenho um monstrinho) mas para passeio. Depois que ví essa do anuncio meus duendes não param de martelar minha cabeça!

Anúncio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35888

Desde já agradeço pelas informações!

Abraços,
    Blz Ramiro...

Cara so como opção... encontrei esse site... www.adaohot.com.br...
    Tem um modelo para F-75... so o $$ é meio puchado... mas o serviço pelo que vi é muito bom... R$ 4.200,00, dividido em 03 vezes.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem