x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caçamba Stepside - Alguém já comprou esse kit?

Amigos,

Vi esse anúncio abaixo na secão venda de peças e acessórios e gostaria de saber se algum proprietário de F-75 deste Fórum já comprou esse kit ou sabe de alguém que já comprou ou conhece o fabricante.

Quanto ao kit eu, particularmente, achei muito bem feito, de bom gosto e com um preço até que razoável.

Claro que a F-75 rebaixada do anuncio não faz minha cabeça, prefiro ela bem mais alta.

Eu já tinha ideia de comprar uma F para restaurar, não para trilha (já tenho um monstrinho) mas para passeio. Depois que ví essa do anuncio meus duendes não param de martelar minha cabeça!

Anúncio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35888

Desde já agradeço pelas informações!

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Fala Ramiro, tudo certo, tbem achei muito bem acabado o kit que o colega está vendendo, mas no meu caso, como a minha F foi encurtada, tive que buscar uma outra solução e acabei achando o site www.aspickupsantigas.com.br ... esse pessoa faz a caçamba sob encomenda, no tamanho que tu quiser... entra no site e em "nossos projetos" e da uma olhada em duas F que tem lá... abs...

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Dê uma olhada no site www.cacambashilario.com.br esse pessoal faz as caçambas originais para F75... valor R$ 4.000,00
    Abraços....

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Dê uma olhada no site www.cacambashilario.com.br esse pessoal faz as caçambas originais para F75... valor R$ 4.000,00
    Abraços....
    Junior,

Obrigado pela dica... visitei o site e achei bem legal o que ví e ainda que é bem perto de São Paulo.
    Só achei o valor um pouco salgado comparando com a do Koralewski!

Enviei um e-mail pro Koralewski solicitando mais detalhes do kit dele, assim que ele enviar eu posto aquí!

Prefiro mesmo o modelo stepside, acho que deixa a F bem estiloza!

[]'s e obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f-75.jpg   -f-75a.jpg   -f-75b.jpg   -f-75c.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Ramiro, ainda não fechei com a AS pois estou aguardando a liberação do meu chassis na tornearia para ai sim, jogar cabine em cima e tirar as medidas que eles me pediram, mas me adiantaram que o valor da caçamba seria de R$ 1600,00 (na medida que eu quero) 40% do valor no ato do pedido e o restante quanto a caçamba ficar pronta... o prazo de entrega e de aproximadamente 40 dias... acaçamba é stepside, bem parecida com a daquela F amarela que ta no site...abs

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ramiro, ainda não fechei com a AS pois estou aguardando a liberação do meu chassis na tornearia para ai sim, jogar cabine em cima e tirar as medidas que eles me pediram, mas me adiantaram que o valor da caçamba seria de R$ 1600,00 (na medida que eu quero) 40% do valor no ato do pedido e o restante quanto a caçamba ficar pronta... o prazo de entrega e de aproximadamente 40 dias... acaçamba é stepside, bem parecida com a daquela F amarela que ta no site...abs
    Opa, que boa notícia esse preço de R$ 1.600,00!!!

É só a caçamba ou ela vem completa por esse preço (caixa, assoalho, paralamas, tampa)?
    Se for completa, o preço tá show, mais barata do que o kit do Koralewski ($2.300) e a do Hilário ($4.000)

Inlcusive achei a AS (fotos 1,2 e 3) mais legais do que a Hilario (fotos 4 e 5)

Relima, se aparecer alguma F judiada boa pra restaurar, sem caçamba e documentada aí na sua região com um precinho bão, me avisa!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f-75d.jpg   -f-75e.jpg   -f-75f.jpg   -f75.jpg   -f75a.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Fala Ramiro, tudo certo, tbem achei muito bem acabado o kit que o colega está vendendo, mas no meu caso, como a minha F foi encurtada, tive que buscar uma outra solução e acabei achando o site www.aspickupsantigas.com.br ... esse pessoa faz a caçamba sob encomenda, no tamanho que tu quiser... entra no site e em "nossos projetos" e da uma olhada em duas F que tem lá... abs...
    Grande Reslima, tudo certinho???

Cara, estou amadurecendo essa minha idéia de restaurar uma F e toda informação é muito bem vinda.
    Visitei o site e, de fato, os projetos são de babá... um mais bonito que o outro.

Voce já comprou a caçamba?
    Se positivo, quanto pagou?
    Ela é modelo stepside?

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de touche padeiro
    Entrada
    30/11/2007

caçamba F75

Ola Ja Estou Montando A Minha E Estou Querendo Colocar Essa Caçamba Curta Pois Vou Encurtar O Chassi, Vc Fez Isso Como Ficou E Qto Gastou????

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    FalaÊ Touche!!!

Eu ainda estou na fase de levantamento de informações e custos, pois quero "fazer" uma F-75 com esse modelo de caçamba (stepside). Por isso abri esse tópico pedindo ajuda dos amigos mais experiêntes em F.

Acho que o Reslima pode te ajudar nessa, porque ele está acertando a compra de uma caçamba stepside encurtada me parece que por R$ 1.600,00 e eles fazem no tamanho que voce quizer!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de touche padeiro
    Entrada
    30/11/2007
    mandei um email pra eles e até nao resposnderam, mas a intençao é fazer uma assim tb
    alias ja esta quase pronta,
    o Kim ta se empanhando nela

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Amigos,

Vi esse anúncio abaixo na secão venda de peças e acessórios e gostaria de saber se algum proprietário de F-75 deste Fórum já comprou esse kit ou sabe de alguém que já comprou ou conhece o fabricante.

Quanto ao kit eu, particularmente, achei muito bem feito, de bom gosto e com um preço até que razoável.

Claro que a F-75 rebaixada do anuncio não faz minha cabeça, prefiro ela bem mais alta.

Eu já tinha ideia de comprar uma F para restaurar, não para trilha (já tenho um monstrinho) mas para passeio. Depois que ví essa do anuncio meus duendes não param de martelar minha cabeça!

Anúncio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35888

Desde já agradeço pelas informações!

Abraços,
    Blz Ramiro...

Cara so como opção... encontrei esse site... www.adaohot.com.br...
    Tem um modelo para F-75... so o $$ é meio puchado... mas o serviço pelo que vi é muito bom... R$ 4.200,00, dividido em 03 vezes.....

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Esse cara fica uns 30 km de onde moro... Londrina... qq coisa posso verifcar mais algumas coisas se alguem precisar... abraços....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem