x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Tópico: Painel da Rural

  • #1

    Painel da Rural




    Salve Ruraleiros!!!

    Preciso da ajuda de vocês novamente.

    A minha viatura está com o painel um tanto quanto mexido, eu gostaria de deixar a posição dos botões originais. O modelo é ano 71 com o velocímetro no meio.

    Valeu Galera...

    Abraços

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Idade
    60
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Olá Renato. Seja mais específico. Está mexido como? Tem furações D+? Possui outros botões e relógios? A lata ainda está original ou já foi cortada? Você quer deixar os botões nas posições originais, mas fáz questão do painel com aparência de original tbm? Poderia ser colocado um sobrepainel? Fiz isso na minha antiga F-75. Ficou muito legal!

  • #3

    Painel da Rural

    Oi Cowboy blz!!

    Obrigado por responder...

    O negócio é o seguinte, o painel está estranho, não tenho certeza das posiçôes e tipo dos botões para ficar o mais original possível, portanto gostaria de um desenho/foto do painel da Rural até 71 ou seja com o velocímetro no meio. Isto para poder restaurar a aparencia da viatura.

    Me fiz entender?

    Muito Obrigado....

  • #4

    Painel da Rural

    Ola Renato, tenho uma rural 63 que o Velocimetro dela tmbém é no meio, estou anexando uma foto do painel dela, somente os botões é q não tenho certeza se estão corretos, detalhe como vc pode ver na foto, tem uma luz interna no canto esquerdo, no lugar desta luz, o original seria o rádio, q provavelmente irei colocar no lugar!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel da Rural-image004_171.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Idade
    60
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Olá, Renato. Agora deu p/ entender. Creio que co a foto que Fabinho anexou, não lhe restarão dúvidas. Caso ópte por um sobrepainel, faça-o de madeira, fica muito bonito.
    Abraços.

  • #6
    8) E aí Renato. Estou te enviando foto
    do painel da 1962.Como tudo começou
    Abraços e boa sorte.
    Painel da Rural Imagens Anexas Painel da Rural-s2010006_painel_4x4.jpg Painel da Rural-s2010005_painel_4x4.jpg 

  • #7
    Usuário Avatar de The Water
    Entrada
    05/08/2004
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cowboy
    Olá, Renato. Agora deu p/ entender. Creio que co a foto que Fabinho anexou, não lhe restarão dúvidas. Caso ópte por um sobrepainel, faça-o de madeira, fica muito bonito.
    Abraços.
    não seria mais apropriado um sobrepainel de aluminio? acho q não fica caro, e tb fica bonito, pois pode-se personalizar melhor (ou deixar original, a gosto do fregues), pela maior facilidade de se trabalhar com esse material?

    abs pensando em talhar madeira hehehe

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Idade
    60
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Olá Water. Gosto muito de madeira e ela dá um toque rústico a tudo, mas gosto é mesmo uma coisa muito pessoal.
    O alumínio tambem permite um acabamento muito bonito e com um "loock" mais limpo. Caso você opte por aredondar as bordas da peça de alumínio, ela ficará muito armoniosa e dará um ar + "hi tec", sem contar que poderá ser anodizada ou escovada. É uma questão de gosto. Acho que se tivesse um Engesa, optaria por alumínio. Acredito que tem + a ver com o estilo do carro.
    Abraço...

  • #9
    Visitante

    PAINEL

    OLA

    O VELOCIMETRO CENTRAL NAO É ORIGINAL DA RURAL 1971, SALVO ENGANO A PARTIR DE 66 OU 67 O PAINEL JA APRESENTA O VELOCIMETRO NA FRENTE DO VOLANTE LADEADO PELOS RELOGIOS DE TEMPERATURA E COMBUSTIVEL, PROVAVELMENTE A CARROCERIA DA SUA RURAL NAO SEJA 1971.

    ATE MAIS

  • #10
    Visitante

    PAINEL

    OLA RENATO

    NAO SEI SE VAI FUNCIONAR , MAIS NO LINK QUE EU VOU COLOCAR NESTA MENSAGEM TEM O PAINEL DA RURAL 68.

    http://ruralwillys.tripod.com/manual/man1011.jpg


    ATE MAIS

  • #11
    Valeu Pessoal!

    Ajudaram bastante! Agora, vocês sabem onde posso encontrar os instrumentos para modificar a posição ou seja de central para atrás da coluna de direção??

    Muito Obrigado!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Renato,

    Esse seu painel não é do ano 1971 se fosse ele ja teria os instrumentos na frente do volante.
    Olha da minha F-75/1972, o painel ja é na frente da direção. ta meio escura, mas da pra ter uma ideia.




    No site da cronomac você encontra varios modelos e aplicações dos instrumentos do painel, além de vários revendedores como donatti4x4 e etc ...


    [ ]'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade