O velocímetro é no centro. Eu não gosto desse jeito e quero mudar exatamente como esta foto. Problema: Onde encontrar os "relógios" e a telinha de alumínio do alto falante?????
A telinha de aluminio é a mais dificil de encontrar inteira, até hoje eu não vi uma dessas telinhas inteiras, todas amassadas, furadas e arranhadas.
Se encontrar uma inteira vai ser um milagre.
Todo jeep tem um pouco de cabrito + Frankstein .. eheh
Veja na minha mensagem anterior, coloquei os links dos sites, va ate as palavras "cronomac" e "donatti4x4".. é so clicar em cima das palavras!!!
Isso é verdade Yeroe, achar essa telinha ta cada dia ta mais difícil, mas no meu caso é indiferente porque no lugar da telinha vou colocar um radio PY. Pra quem quer deixat original ai ja é complicado..
Renato, a minha atual menina é 67, e o velocímetro ainda é no centro do painel. Os instrumentos são fáceis de achar. Aqui no Rio temos alguns lugares onde os encontramos, e se aqui já se encontra com certa facilidade, imagina em Sampa... Quanto a tela do alto falante, você encontrará em clubes de autos antigos com muita facilidade. Um detalhe interessante é que os belcar, fissore e vemaguetes usavam um modelo de proteção p/ o autofalante, muito parecido c/ os da Willys, só que eram de aço inox, mas você encontrará os originais nos clubes ou em feiras de carros antigos.
Boa sorte!
Sou novo tambem no forum estou começando a reformar a "Mimosa" F75 63.
Tenho uma dica pra você que talvez possa te ajudar.
Tem uma desmanche em Carapicuiba/SP, que tem umas 5 ou seis viaturas paradas. Provavelmente lá tem a gradinha que você está precisando.
O endereço é avenida Rui Barbosa o numero eu não sei, mas nem precisa é a avenida principal de Carapicuiba e o estabelecimento é grande e facinho de achar. 8)
Dica Procura o GERENTE OU O RESPONSAVÉL, se não os vendedores vão querer te empurrar a viatura inteira pra você comprar.
Vocês acreditam que esse painel está numa Rural???
Pois é... Podem acreditar... é de uma pessoa que estava vendendo uma Rural aqui em $P... acho que o cara queria 25klatas na máquina (motor opala 6cc)...
Falou...
Henrique
...Muito contente com meus três marcadores ORIGINAIS e de fácil acesso e manutenção...
Vocês acreditam que esse painel está numa Rural???
Pois é... Podem acreditar... é de uma pessoa que estava vendendo uma Rural aqui em $P... acho que o cara queria 25klatas na máquina (motor opala 6cc)...
Por quê as pessoas sempre cobram muito caro pelo mau gosto delas?