Fala Vanderlei
eu sei quem é ele trabalha p mim e ñ vende nada
eu acho q vc vai achar no Marin entre jaguariuna e sta antonio de posse
qquer coisa me manda mp
abraços
Versão Imprimível
Fala Vanderlei
eu sei quem é ele trabalha p mim e ñ vende nada
eu acho q vc vai achar no Marin entre jaguariuna e sta antonio de posse
qquer coisa me manda mp
abraços
No mercado livre tem uma pronta a venda 14.000 o valor segue anuncio.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ala-alcool-_JM
E aí Davi , isso é f.... Aquí em OP também existe um cara que tem um monte de peças , mas não vende , não empresta ,não troca ...
Abraço,
Ricardo,
Lembro sim, o nome dele é Toninho tem oficina lá e mexe com estas coisa mesmo, pelo menos a uns 3 anos atras quando eu ainda morava lá a oficina tava sempre cheia de jeep e rural, a maioria pra fazer adaptação de mecânica.
Vou ver com um amigo que ainda tá lá se pega pelo menos o tel dele.
Abraço!
Felipe
aqui na região é cheio destas coisas. Noutro dia passando na Barra em OP vi uma Santa Matilde(carro veio) largada na rua, com cara de abandonada, chegando aqui comentei com um amigo se ele sabia de quem era e me falou que nem adiantava ir atras pq o dono dela tem mais uma meia duzia de carros antigos tudo acabando e não vende, não ,anda, não empresta e pior de tudo, num cuida....
Tu já foi na oficina do João Rapalo em Passagem?? Pouco tempo atras ele veio aqui em casa ver os Mavericks e me levou lá na oficina dele , ele tava fazendo uma pick-up a partir duma Rural fora os fordinhos antigos, jeep e Caminhotete GM militar. O cara é fera, pena que já tá bem cansado(véio) e num pega lá muita coisa pra fazer.
É isso aí Dodger , esse cara de Vicosa não sería o tal Toninho de Sônio ? falei c/ ele na semana passada. O cara é gente boa , me deu umas ´finas `a respeito de Rural encurtada. Seu amigo tá redondamente certo , o dono da Santa Matilde também tem outros carros e tá deixando tudo acabar no tempo , o nome dele é David e nem papo ele não dá .
A respeito do João Rapalo , sei quem é , essa Rural pick-up que vc viu na oficina dele , está comigo. Comprei dele porque apesar de está cortada tem o chassis e a lata muito boa .Ainda não sei o que vou fazer com ela .
Você falou de Maveriks , vc tem ? bacana hem ???
Grande abraço.
pessoal, enquanto seis tão enrolando eu to terminando a minha rural hehehe.
Ricardo, quanto quer pelo p/brisa e a tampa traseira.
abs. Vanderlei
bom Dodger, essa vai ser verde militar mais a proxima estou em dúvidas se vai ser preta, varmelha ou amarela.
agora vou começar a trabalhar no acabamento, pois quando comprei, o antigo dono ja tina dado início na reforma e algumas partes ferrujaram.
abs. Vanderlei
Algumas fotos de inspiração.....:D