Max, e vc que tem varios videos no youtube, brusque e mais um monte? jah vi todos!!!
Ta de parabens vc e sua Rural!!!!!
Se for vc neh!!! hehehhe
[]'s
Versão Imprimível
Max, e vc que tem varios videos no youtube, brusque e mais um monte? jah vi todos!!!
Ta de parabens vc e sua Rural!!!!!
Se for vc neh!!! hehehhe
[]'s
Ok Max , passo as medidas junto com a primeira foto .
Só que tenho um problema . Como faço para postar as fotos aquí no forum , alguem pode me ajudar ?
Um abraço,
Tenho uma dúvida.
Pra encurtar a Rural, deve-se fazer o corte em duas partes certo....??? ou seja tirar duas fatias dela, uma logo atraz da porta, e outra depois do fim da caixa de rodas traseira, ou tem como cortar em apenas um lugar???
Quero acompanhar.... isso muito interessa....
Galera, to acompanhando meu projeto de encurtamento da minha F75 de perto, e estou gostando muito do resultado. Ela ta ficando curtinho mesmo... Assim que tiver pronta posto as fotos.]
Abraços
Ae pessoal.
Os videos são meus sim!!!
Obrigado.
Realmente minha bichinha não é fraca não. rsrsrs
Um abraço a tdos.
Caro Paulo Cesar , vc pode cortar dos dois jeitos . Igual vc falou ou somente entre eixos. Eu vou cortar entre eixos e na trazeira também , bem depois dos jumelos.
Em breve vou postar o desenho dos cortes. Estou tirando a lata de cima do chassis.Pois é ele que vou cortar primeiro .
Abraço.
e aí Ricardo, tudo bem?
encurtar uma rural sempre foi o meu sonho. agora surgiu a oportunidade de realizar esse sonho e não dei mole não, adiquiri uma rural que estava jogada no tempo e parti pra luta. eu trabalhei como funileiro em uma concessionária GM onde restaurava carros antigos para o meu patrão, por isso resolvi fazer eu mesmo.
comecei encurtando o chassi em 40cm, depois a carroçaria, logo após a porta encurtei 40cm e mais 16cm após a boca do tanque de combustível.
estou fazendo o trabalho em horas de folga e em fim de semana se acaso voce precisar de uma opinião estou a disposição.
eu tenho fotos desde o começo da transformação mais está em outro HD e assim que eu recuperar posto as fotos aqui.
é isso aí.
abs.Vanderlei
Tô fazendo a chapeação da cabine (reparos e peças novas), mas logo partirei para encurtar somente a caçamba após o jumelo +- 30cm. Somente não sei se começo cortando pelo chassis ou pela caçamba.Alguém que já tenha feito me passa o que fez. Valeu.
Legalzi.... mais fotos?!?!?!?
..............