x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 203

Tópico: Rural encurtada

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Uaiiiiii, não divulgou pra noiz????

rural encurtada

o pessoal, foi mau !!!

ainda não tirei fotos dela prontinha, mais ficou "10" ja tive até uma oferta de compra hehehe.
    não estou andando pelas ruas porque ainda não chegaram as placas nem os documentos. vou postar logo as fotos.

um abraço.

Vanderlei

Pô Vanderlei, tira uma fotinhos aí pra nós!!!... Rsrsrs

Pelo inicio do projeto a Ruralinha deve ter ficado 10 mesmo... Estamos no aguardo. Abraço.

rural encurtada

beleza pessoal?

taí ó, a rural prontinha. algumas fotos não ficaram legal mais vou fazer outras.
    ficou 10, muuuuito 10, super macia pra andar, nem parece uma rural. ja arrisquei uma trilhinha e se comporta muito bem. valeu apena.
    vou ter que recortar a ponta do paralama dianteiro porque os torks pegam e talvez tenha que encurtar um pouco a relação. 11/47 ficou longa pro conjunto motor e cambio que estou usando, pega 80kms em 3ª sem forçar mais qualquer morrinho pede primeira. antes de "mexer" nisso vou injetar o motor e depois vejo se mudo alguma coisa.

abraço. Vanderlei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural encurtada-sdc10360.jpg   Rural encurtada-sdc10361.jpg   Rural encurtada-sdc10363.jpg   Rural encurtada-sdc10367.jpg  

rural encurtada

pra quem queria ver a ruralzinha em ação taí.

tive alguns problemas com a mecânica e depois de muita dor de cabeça troquei motor e cambio originais por motor ap injetado e cambio de chevette. foi uma exelente escolha, não se compara a um seizão gm mais da conta do recado tranquilo.
    pena não ter chovido pra festa ficar melhor. teve até direito a banho de champanhe.

se me permitem, quero dedicar este "projeto" a minha esposa Fátima, meus filhos Ivan e André, também aos meus amigos de 4x4 em especial ao Fernando que me deu muita força. nos últimos meses pensei várias vezes em vender tudo pois não conseguia "acertar" a mecânica. monta desmonta, problemas com motor, depois com o cambio.

enfim, chegou ao fim!!! ( só falta uns acessórios )

abraço a todos do fórum. obrigado.

Vanderlei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural encurtada-dsc01251.jpg   Rural encurtada-dsc01254.jpg   Rural encurtada-dsc01318.jpg   Rural encurtada-sdc10907.jpg   Rural encurtada-sdc10910.jpg  

maravilhosa!!!!

Parabens Vanderlei!!!

Que bom que tudo se acertou e agora tá curtindo a viatura, é isso que sempre se deseja!!!... Grande abraço e boas trilhas!!!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ficou muito bonita mesmo!

Estou no processo que citou, e tenho certeza que tudo se acertará.

Boas trilhas e lave a alma com sua Rural (veja o link abaixo) l!!!!

Abs e tudibão aiiii!!!!

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Vanderlei, ficou chique no úrtimo!! Vai colocar bagageiro nela?

Muito legal. Aonde foi esse passeio das fotos? Foi lá na São Joaquim?

E a família, tudo em ordem? Manda um abraço a todos..... não vai levar o Ivan no show do Scorpions? Será daqui a um mês, lá em sampa........ vamos?

Fernando

Vanderlei, parabéns pela Rural. Ficou linda !
    Estou para iniciar a reforma da minha e, por sua culpa, hahaha !, estou considerando a possibilidade de encurtá-la 45 cm., seguindo a sua fórmula do corte. A minha idéia é continuar com as 2 janelas, deslocando a coluna para trás, deixando a última janela com 45 cm na base e a outra com 65 cm. Esta redução de 45 cm. permitirá que com o corte do teto, os frisos continuem com a mesma distância entre si e será possível manter uns 15 cm dos detalhes da base das laterais próximo as colunas das portas. O que vc, acha, estou no caminho certo?
    abs.,
    João

rural encurtada

caro amigo, agradeço os elogíos.

você está no caminho certo. se precisar estou a disposição, tenho mais fotos do processo de "encurtamento"

um abraço.
    Vanderlei.

rural encurtada

pessoal, só pra lembrar.

o Fernando que eu agradeci na mensagem anterior não é esse Fernando da terra não. esse Fernando da terra virou bamby do asfalto e nunca mais fez uma trilha com a gente. nem no nosso passeio a campos do jordão ele foi. é um verdadeiro "trairão" nem no churrasco ele vai mais.
    tudo bem, um dia ele vai ficar velho e vai lembar dos amigos. né Fer ???

vamo acampar sábado? ja sei, ja sei. Não vai da !!!

Vanderlei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem