Aqui na minha cidade tem Rural com o 4236, com Q20B e não fizeram espoa só colocou 2 molas a mais nos feixes e diminuiram no carter ai nao pega no diferencial
Procede.Ou mexe na suspensão para SPOA e não mexe no cárter ou mexe nos dois.Agora, só duas molas??Os feixos de molas e jumelos eram originais?
De qualquer forma tem mexer pra não pegar na bola do diferencial...
Como falei na mensagem anterior o 6.305 era um 6cilindros derivado do 4203.
6357 é irmão do 6358, são de outra série de 6cilindros da Perkins e equipavam os caminhões D60 e Dodge. Também eram conhecidos entre os caminhoneiros como Perkinho e Perkão respectivamente.
Existe a versão 6 cilindros do Q20B/4236 que é o 6354 nas versões aspirado e turbo, esses já são da década de 90 e equipavam os caminhões GM 12000.
[]'s esclarecedores
Já dizia meu avô, "Conversar com sabe e fazer negócio com quem tem dinheiro"
Qual e o motor perkins da caminonete D10 cabine dupla de 1986. Alguem sabe que tipo de motor essa camionete usa?
Um motor parado por um periodo de tempo pode funcionar bem ou pode ter problemas...
Normalmente vêm de fabrica 4236 os Q20B 4236 ja começarem a vir nas D20.Com relação aos motores parados sem nenhum problema sem estarem batendo com falam, podem ficar o tempo que for.entretanto; ao colocarem para funcionar novamente têm que trocar os filtros(Primário e secundário da bomba injetora.filtro de AR e filtro do motor) e oleo novo.normalmente os perquinhos das D10 quando estao com os bicos injetores novos a bomba injetora bem calibradas, motor em bom funcionamente, e pneus normais, ou seja pneus que nao sao grandes,largos ou pesados, chega a fazer na estrada uma faixa de 15km por litros.outro detalhe vc poderia me dizer se a pessoa que lhe vendeu o motor perkin,já vendeu a D10 cab.dupla.??? me interessa.
Normalmente vêm de fabrica 4236 os Q20B 4236 ja começarem a vir nas D20.Com relação aos motores parados sem nenhum problema sem estarem batendo com falam, podem ficar o tempo que for.entretanto; ao colocarem para funcionar novamente têm que trocar os filtros(Primário e secundário da bomba injetora.filtro de AR e filtro do motor) e oleo novo.normalmente os perquinhos das D10 quando estao com os bicos injetores novos a bomba injetora bem calibradas, motor em bom funcionamente, e pneus normais, ou seja pneus que nao sao grandes,largos ou pesados, chega a fazer na estrada uma faixa de 15km por litros.outro detalhe vc poderia me dizer se a pessoa que lhe vendeu o motor perkin,já vendeu a D10 cab.dupla.??? me interessa.
Estou procurando na intenção de comprar uma D10 cabine dupla de fabrica.nao quero adapitada.normalmente as adpitadas dão muito problema.não precisa que estejam nota 10, mais que esteja em condições de ir buscar e trazer rodando para Belém do Pará. que esteja no preço bom.